Engraçado como a vida prega peças

Na vida certas situações podem mecher imensamente com nosso coração,mente,sentidos etc. Sempre imaginamos que o passado jamais nos atormentará ou jamais nos afetará porém quando nos deparaos com certas situações vemos o quanto nos afeta, muitas vezes pensamos que aquele sentimento que passou de fato morreu e jamais voltará a tona e quando menos esperamos vemos aquela pessoa em determinada situação e caimos por terra com um tremor no corpo sensação estranha como se tivessemos revivendo novamente aqueles momentos.

A vida muda mas os sentimentos não, eles vão e vem e se um dia amamos jamais esqueceremos, poderemos ter novos amores e novas realidades unicas porém as passadas ficarão sempre remechidas no nosso grande livro da vida.

Hoje celebramos o dia chamado dia do amigo porém muitas vezes não sabemos de fato se alguém ou não nosso amigo, façamos entao esta autoavaliação para ver quantas são e quais sao aquela pesoas que estarão ao nosso lado em todos os momentos de nossa vida e quao grande é o sentimento que temos por elas.

Amigos são anjos que o senhor nos deu a oportunidade de escolher em meio a muitos para conosco caminhar,alegrar e chorar por isso, nao caiamos nas peças que a vida prega mais aprendamos a reviver bons e eternos momentos ao lados de quem amamos. e a todos um feliz dia do amigo.

Breve historico desta data:

Tudo começou com a motivação de um argentino chamado: Enrique Ernesto Febbraro,Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.No Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril.[6] No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios.foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79.

FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS