DICIONÁRIO NO SÍTIO DO AMORIM

Uma honra que o nosso 'DICIONÁRIO DE EXPRESSÕES POPULARES DA LÍNGUA PORTUGUESA', ainda que de leve, tenha sido citado no sítio do aclamado jornalista e homem de TV Paulo Henrique Amorim.

Responsável por 'CONVERSA AFIADA', na internet, e sem dúvida um dos ícones - melhores e maiores - das comunicações nacionais, com incursões nos meios de comunicação internacionais.

Aqui, textualmente, o tópico citado no 'site'...

"(...)

Em tempo: segundo amiga navegante baiana, o que a presidenta fez na reunião desta sexta-feira com os comandantes miltares foi o que se chama de “chamar na chincha”. Expressão dicionarizada em ‘Dicionário de Expressões Populares da Língua Portuguesa’, de João Gomes da Silveira, Editora Martins Fontes, pág. 148.”

{In ‘PiG (*) instiga militares ao Golpe. Qual a novidade?", apud 'CONVERSA AFIADA', por Paulo Henrique Amorim, publicado em 06/08/2011).

Fonte: http://www.conversaafiada.com.br/pig/2011/08/06/pig-instiga-militares-ao-golpe-qual-a-novidade/

Fort., 07/08/2011.

Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 07/08/2011
Reeditado em 07/08/2011
Código do texto: T3144744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.