"TRABALHO E PRAZER"

 

                     
                         Eu vejo o trabalho como algo que está ligado ao prazer e à realização pessoal. É a oportunidade de colocarmos em prática nossos talentos e vocações pessoais, seja um emprego numa organização pública ou privada, terceirizada ou prestação de serviços, é sempre um cenário ideal para nosso crescimento e aprendizagem.
                É óbvio que precisamos de uma remuneração para suprir nossos gastos, no entanto o trabalho sempre tem que está ligado à nossa satisfação pessoal e em consequência disso o reconhecimento por aquilo que se estar fazendo e uma força para suportar as adversidades do dia a dia; isto faz com que o trabalho seja de fato um gerador de prazer e algo que dê sentido à nossa vida, além de termos um compromisso profissional e que o futuro das organizações depende de nossos serviços prestados, porém o mais importante é saber que somos talentos, os quais só podem ser desenvolvidos através do trabalho e que tambem temos capacidade como pessoa e indivíduo.
           É evidente que todo trabalhador seja digno de seu salário, isto é até bíblico, no entanto este é consequência dos bons frutos do nosso trabalho.
 
                                                              ************************************************
 

 

Martha Feitosa
Enviado por Martha Feitosa em 16/08/2011
Reeditado em 08/09/2023
Código do texto: T3164200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.