Talvez.

Saiu batendo a porta,talvez para não mais voltar.Ela permance,inerte no canto da cama,com o cigarro queimando na mão direita e lagrimas saindo de seus olhos.

Meia hora antes ela era a garota mais feliz do mundo...

Como de costume,ela acordou as déz com o despertador do celular tocando,vai até a cozinha e prepara um café.Então a campainha toca,ela olha pelo olho magico,é ele,todo molhado de chuva,ela abre a porta com um lindo sorriso,e quando vai beija-lo ele a evita:

-Melhor não...Não da mais!

Ela ri da cara dele,se vira,pega o café,coloca- primeiro em uma xicara rosa,que era sua xicara de "estimação", e depois na xicara preta que ele adorava.Então,estende sua mão esperando que ele pegue o café e conte qual os problemas e a fale sobre as ultimas novidades da novela das sete que ela perdeu esses dias por estar trabalhando demais.

A reação dele,não é como a que ela esperava...Ele deu um tapa na xicara,tão violento que a fez voar para o outro canto do apartamento de praticamente um comodo em cima da cama de Sofie,a gata.Então,ele vermelho de tanto nervoso diz em um tom grosseiro:

-Caralho,sera que você não entende que acabou?!Não da mais pra continuar!

Ela,agora assustada,vai andando pra trás,até que cai sentada na cama:

-Por que?

Ele,agora andando em pequenos circulos,bufava:

-Por que?Sera que você é mesmo tão tonta a ponto de não perceber?Você não vê tudo que você fez?!

Ele anda até a escrivaninha rosa e preta que eles haviam pintado no verão,pega dois ou três livros e sai,batendo a porta...

Ela permanece estatica,lagrimas começam a cair de seus olhos,Sofie, como uma boa companheira pula para o colo da dona,que afaga sua cabeça...Ela só queria ter dito o quanto o amava,mas talvez tenha sido melhor não ter dito nada.

Talvez ela consiga uma nova fantasia,e mesmo que não o esqueça,ela sabe fingir muito bem...Até pra si mesma.

Mas se ele quiser,algum dia,quem sabe,tomar um café e falar sobra a inflação...Ah,ela vai estar lá,esperando-o...

mani casazul
Enviado por mani casazul em 14/12/2006
Código do texto: T317527