Vale a pena sonhar ?

Sonhos quem não os tem ? Poucos correm atrás deles.E vai valer a pena ?A vida:parece ser generosa com uns,mais tão cruel para a maioria ! O que fazer ? Se fossemos como Jeannie o gênio da lâmpada,e num piscar de olhos a gente tivesse tudo o que precisamos,ah,como isso seria bom ! Mas a vida é dura e nos espreme,nos juta,nos esvazia,e olha que não seremos iguais a cristo.Ele sofreu muito,e ainda hoje em dia vê que seu sacrifício tem pouco valor para a grande maioria dos seres humanos.Era tão bom se a gente pudesse acordar do pesadelo que tem sido essa vida.Pessoas que nos dilacera,sem mesmo se dá o trabalho de nos matar 1º.No lugar de DEUS ACABAVA COM TODOS LOGO.Como nossa mente é tão inferior a mente do Altíssimo ! ! ! Como Deus é Pai do céu ele deseja que todos essas pessoas,habitantes da terra se salvem,que vivam eternamente,viu o quanto é elevado os seus pansamentos ? Se temos fé nas promessas de Deus temos prazer em sonhar e alcançar realidades.Note quanto carinho Jesus se referiu aos que Deus ama:Novamente lhe disse ele,pela segunda vez:''Simão,filho de João,amas-me?''Ele lhe disse:Sim,Senhor,tu sabes que tenho afeição por ti.''Disse-lhe ele :''Pastoreia minhas ovelhinhas'''.

seravat
Enviado por seravat em 23/08/2011
Código do texto: T3177932