Perda de Identidade

Infelizmente, existem pessoas que devem sempre andar com acompanhantes ou com documentos que as identifiquem.

Algumas porque suas digitais, devido à problemas alérgicos, não conferem e outras devido à impossibilidade de assinar todo e qualquer papel, pois infelizmente, passaram por algum processo cirúrgico e a dificuldade de equilíbrio na escrita, já não é o mesmo.

Mas, jamais devemos desistir de seguir a vida como cidadãos dignos e conscientes de que devemos lutar pela nossa Pátria, pois precisamos de voluntários para o exercício de várias profissões.

Existem, inclusive, empresas que possuem uma cota de percentual para o atendimento de deficientes físicos , mentais ou especiais.

Ultimamente, o mercado reabriu as portas para as pessoas mais idosas, pois os adolescentes não aceitam exercer determinadas funções.

Tenho como exemplo algumas profissões: costureiras, arrematadeiras, pedreiros, ajudantes de pedreiros, cortadores de tecidos, riscadores de tecidos, técnicos especializados em elétrica, eletrônica, mecânica dentre outras.

Levantem suas cabeças e jamais desistam de viver.

O trabalho edifica e a ociosidade, infelizmente, danifica.

Deus abençoe a todos os portadores de necessidades especiais, deficientes físicos, deficientes visuais , auditivos , autistas e pessoas com problemas de esclerose múltipla.

Beijos mil!

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 28/08/2011
Código do texto: T3186370
Classificação de conteúdo: seguro