RECEPÇÃO A CASSETETES

Anotem aí, foi uma belíssima acolhida a cassetetes!!!

Há poucos instantes, na Assembleia Legislativa do Ceará, por ordem do governador fascista Cid Ferreira Gomes e do presidente da Casa Legislativa, que seria do Povo, acabam de serem presos três professores que, no recinto da Casa dos Ratos, faziam uma greve de fome.

Outros mestres da rede estadual saíram feridos no enfrentamento com a educadíssima tropa de choque. E justo na Casa dos Ratos, lá onde se diz que o Povo tem vez e voz. Covardia ímpar baterem em cidadãos desarmados.

Há dias, ele, governador, tomou, a muque, na marra, a direção do PSB, aqui, no Estado, embora nunca tenha sido SOCIALISTA em sua vida. Sempre foi de passado ditatorial, isto sim, junto com o irmão Ciro Gomes e toda a família, pessoas ligadas à ditadura militar.

Quando governador, o irmão do atual Cid / ditador, Ciro Gomes, mandou prender o então presidente do Sindicato dos Professores, prof. Fausto Arruda, coisa nunca vista nem nos “anos de chumbo”.

Eles, Ferreira Gomes, de Sobral, são velhos quadros fascistoides da Arena, PDS & cia. Useiros e vezeiros do arbítrio. Abaixo a ditadura dos Ferreira Gomes, no Ceará!!!

Fort., 29/09/2011.

Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 29/09/2011
Reeditado em 30/09/2011
Código do texto: T3247758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.