Cisne Negro

Um filme cheio de tenção, que conta a história de uma bailarina, que se dedica ao máximo a sua profissão pois almeja conseguir chegar a perfeição.Sua mãe é rígida e quer que sua filha se torne a bailarina que ela não conseguiu ser.

Nina (Natalie Portman) ao conseguir o papel principal para uma nova versão do ballet ' O Lago dos Cisnes', de Tchaikovsky, ver-se atormentada.A vida toda ela reprimia seus desejos, buscava fazer tudo de maneira correta e como os outros esperavam; para conseguir interpretar o Cisne Negro, ela teria que deixar vir a tona seus desejos mais íntimos, porém ela perde o controle não conseguindo distinguir o que é imaginação e realidade.

Competição, pressão e expectativas, Nina representa todas a pessoas de uma sociedade que colocam o sucesso profissional em primeiro plano, buscando-o de forma descontrolada.Muitas pessoas passam na vida sem vive-la, se fecham em seu pequeno mudinho e se desligam da vida real; tornando-se obcecadas pela sua carreira..O Cisne Negro leva-nos a pensar sobre o que seria a perfeição e o que sacrificamos para realizar nossos "sonhos".

Cisne Negro (Black Swan)

Direção: Darren Aronofsky

Gênero: Suspense

Duração: 108 min.

Distribuidora: Fox Film

Estreia: 04 de Fevereiro de 2011

Paula Dias
Enviado por Paula Dias em 30/09/2011
Código do texto: T3250315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.