UMA SUGESTÃO

Estamos vivendo uma época difícil de compreender. A cada dia, através de noticiários tomamos conhecimento da extensão das barbáries. Mulheres e crianças violadas, assassinadas com instintos de perversidade. O que está acontecendo? Como revertemos este quadro lastimável?

Por mais que as autoridades se esforcem, novas situações desagradáveis surgem. Uma coisa que podemos constatar é uma geração de homens que crescem em famílias totalmente desestruturadas. Ausência de discernimento. Ficamos atônitos, desorientados...

Acho que necessitamos meditar. Como diz Larry Titus na obra: Teleios – o Homem completo: “No momento em que em que você recebeu Jesus, mude seu comportamento e comece a se comportar com o seu novo status! Não se trata de você alcançar a perfeição, lembre-se de que você já é perfeito em Cristo. Trata-se apenas de se moldar ao novo homem!”. Mais adiante afirma: “O homem completo faz de Jesus sua meta em todas as coisas. Ele deseja imitar a vida do Mestre e viver em sua perfeição”.

Portanto é preciso fazer uma regressão. Temos um paradigma a ser seguido, Jesus. Homem que estabeleceu na Terra o estatuto da vida plena. Suas idéias foram lançadas. Os registros foram revelados por seus discípulos. Está na hora de examiná-los. Que tal?

Em

Pedro Costa
Enviado por Pedro Costa em 11/10/2011
Código do texto: T3271111
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.