As letras das musicas

As letras das musicas brasileiras, vem caindo sua qualidade. Por muitas vezes, utiliza-se para as musicas, letras com duplo sentido, que denigrem a imagem do ser humano e principalmente da mulher.O que é mais frustrante, é saber que há pessoas que perdem seu tempo ouvindo e dançando esse tipo de musicas indecentes e alimentando esse mercado anti-cultural.

Fica difícil saber, se quem não tem senso critico é quem compõe a musica ou quem às ouvem. Musicas que são feitas de forma instantâneas e apelativas que só tem como objetivo vender e estimular a promiscuidade.

Não podemos impor a nossa opinião, tem pessoas que gostam dessas musicas!(Paciência)Mas também não devemos baixar a cabeça pra esse amontoado de porcaria que mídia quer nos vender.

Propaguemos as musicas boas, que usam a força da “palavra”, para chamar atenção.Uma musica para ser boa, além de mexer com a cintura das pessoas, tem que tocar alma.

Paula Dias
Enviado por Paula Dias em 12/10/2011
Código do texto: T3272776
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.