A ARTE DE SE EXPRESSAR.

Todos nós temos idéias,sonhos, planejamentos, mas como poderemos expressá-los senão temos um bom conhecimento na língua portuguesa, tanto na escrita quanto na fala?

Não podemos simplesmente sair falando qualquer coisa que vem a mente e muito menos de qualquer jeito. A forma que você fala, as palavras que você costuma usar no dia-a dia, revelam um pouco de você para os seus amigos ou aqueles que estão a lhe observar.Quando você escreve, você transmite para quem lê a idéia de sua personalidade. Desta forma, percebemos que tanto a escrita quanto a fala possuem uma grande influência em nossas vidas não somente no lado pessoal, mas no lado profissional também.

Estamos na era da comunicação, agora a sociedade exige de você mais intelecto, mais interação, mais dinânismo. As empresas estão cada vez mais exigentes na escolha de seus funcionários, e como foi citado antes, na vida amorosa não é diferente. Então,a grande dica é:

ler mais para não ficar por fora de seu tempo, ou seja, d-e-s-a-t-u-a-l-i-z-a-d-o.

Precisamos aprender a nos comunicar e fazer isso de forma correta e agradável, o hábito da leitura e da escrita darão a você a excelência na arte de se expressar. Então, papel de caneta na mão.

Mística
Enviado por Mística em 13/10/2011
Código do texto: T3273431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.