O som do mar

Uma manhã dessas eu questionei:

Por quê? Dei várias voltas em minha volta, atitudes, stress e entrei enfim em mim, nervosismo, pressão e dor.

Percebi que estava fazendo a pergunta errada, então indaguei: como?

Como as coisas chegaram neste ponto? Olhei em volta para as coisas que me definem e pensei será que elas me definem?

Como?

O que eu quero? Várias perguntas não me deram resposta e eu volto: o que eu quero? E nada.

Então pergunto: em que eu acredito? E mais uma vez me pego tentando fazer tudo sozinha. Mais uma vez me fechei dentro de mim e não deixei o mundo participar.

Consciência voltando.

O que eu quero? Se estamos neste mundo para evoluir, o que eu quero? O que eu sempre pedi a Deus? Sabedoria. Às vezes parece que sempre escolho o mais difícil. Mas o dia em que eu provar pra mim mesmo que eu posso vencer o mais difícil, acho que vou evoluir. Já consegui uma vez.

Vamos de novo.

Nesse ponto eu já perdi a concentração, vários ruídos me distraem. Hora de apelar para músicas de concentração e o que mais me concentra senão o mar? Cafe del Mar.

Eu quero evoluir, então tenho que me desprender de tudo que me puxa para trás. Em primeiro lugar eu: quero um pensamento mais positivo.

PENSE POSITIVO

Quero conseguir vagar sozinha sem ter medo de ficar sozinha, sem ter medo da chuva, sem ter medo da hora, quero ter liberdade.

DÊ LIBERDADE

Quero ter a liberdade de sentir, de respeitar meus sentimentos, de não me forçar a nada, ter paciência de me ouvir quantas vezes for preciso. Quero gostar mais de mim.

AME-SE

Quero conquistar e construir um amor livre e mesmo assim me apego a regras. Quero ser mais eu, mas vivo padronizando.

DESPADRONIZE

Quero parar pelo menos uma vez por dia e ler meus objetivos, colocá-los em primeiro lugar e conseguir cumpri-los até o final da minha vida.

DISCIPLINE-SE

Ouça o som do mar e deixe o mundo lhe comunicar.