Será que vale a pena perder para dar valor para o que era bom?

Eu tenho fé e esperança, ainda não acertei no amor, ou talvez acertei, mas algum motivo deu errado e não tenha dado para resolver, talvez maturidade, distancia ou apenas a reciprocidade do sentimento.

Acredito que tenhamos que passar por tudo o que tiver que acontecer, nada acontece por acaso, sabendo que deus escreve certo por linhas tortas, eu irei duvidar disso?

Sou paciente, mas me pergunto o que tenho de errado, se sou um cara simpático, não sou bonito, mas sou arrumado, tenho caráter e carisma, carinhoso e amoroso, dedicado e determinado, sou um pouco tarado, mas me controlo, apesar que nem acho que isso seja um defeito, antes ser tarado que um padre.

Sabe aquele ser que todas dizem procurar, mas sempre falam que não existe? É mentira, existe sim, elas que não dão valor, pois o "homem perfeito" é o que chama a mulher de linda, que não se preocupa se ela está sem maquiagem ou com qualquer roupa, é aquele que liga e procura, faz de tudo para está junto, para está perto, tem como seu aliado a tecnologia, manda "sms", "publica em seu mural", telefona, só pra ouvir a voz, dizendo que estava com saudades, dizer que ligou pra perguntar alguma coisa qualquer, mas é mentira, só desculpa pra lhe desejar boa noite.

Por que vocês reclamam depois desses homens, dizem que são grudentos, não deixam vocês respirarem, e reclamam sempre.

Talvez se ele fosse um pouco menos pegajoso, talvez fosse aquele que não te liga, liga só pra dizer "não vamos sair hoje, tou com os amigos bebendo e vendo futebol", então me expliquem, vocês querem homens que mal tratam, que não vale o chinelo que pisam, um homem que não faz nenhuma questão em está com você.

Desprezam toda ATENÇÃO que os certos dão para vocês, e reclamam, quando acaba, sente falta, e pior quando não entendem que o valor tem que ser dado quanto presente, quando estão juntos.

Não diga, ele é feio, não quero ele, ele é magro, não quero ele, ele é feio, não quero ele, pois um lindo rosto não é a base de um relacionamento, "antes vale um feio inteligente, do que um bonito otário", com esse pensamento termino esse texto que é puro, talvez cruel, mas é a realidade, então pensem nisso.

Será que vale a pena perder para dar valor para o que era bom?