O governo quer tutelar o seu filho...

É isso mesmo! O governo quer tutelar o seu filho dentro da sua casa.

Há no Congresso Nacional um projeto para que os pais não possam beliscar e nem dar umas palmadinhas nos filhos.

Mas lembre-se é esse mesmo governo quem nos obriga a trabalhar dobrado para manter os nossos filhos em escolas particulares porque nas publicas não há educação de qualidade; é esse mesmo governo que quando pega um menor infrator o joga dentro de instituições que são universidades do crime; é esse governo que permite que seu filho quando preso seja espancado, sirva de mulher e tenha que dormir em pé porque não há espaço no presídio, pois na cela onde cabem 20 há 100 homens; sinto muito, mas se for preciso dar uma SURRA em meus filhos, que eu gerei, que eu AMO, para que eles se tornem HOMENS e MULHERES de BEM é isso que farei, pois na minha casa mando EU!!!!

Esse governo tem tantos problemas: Corrupção, a saúde publica inexistente, educação é um caos – precisa de tanta cota porque sozinho os cidadãos da rede publica não tem condição de conseguir uma vaga numa instituição publica, mas para esses problemas reais nós não temos políticos honrados e inteligentes para resolver, não é?

Aqui aconteceu um fato que chocou um delegado, mas ele pode ver o desespero nos olhos de uma mãe: “O delegado prendeu um jovem por estar junto com um grupo que havia assaltado uma casa comercial, já na delegacia a mãe foi informada do ocorrido e quando lá chegou ela deu uma surra no jovem e quando o delegado e seus policiais tentaram intervir, ouviram dela a seguinte frase: _ Eu sou a única que pode bater em meu filho porque eu o amo! Não serão vocês que vão executá-lo por algo que ele fez ou deixou de fazer, serei eu porque todos os tapas que eu lhe der serão temperados com o AMOR, bem diferente da borracha lá da cela...”

Mas tarde verificou-se que o jovem não tinha qualquer envolvimento e quando o delegado perguntou ao jovem se ele estava magoado com sua mãe, ele respondeu:

“_ Espero que ela não esteja magoada comigo, pois por várias vezes pediu para que eu não ficasse junto desses jovens porque eles eram problemas, eu desobedeci e sofri as conseqüências...”

O delegado ainda falou:

“_ Se quiser pode dar queixa de sua mãe?”

E o jovem respondeu:

“_ E minha mãe dará queixa de mim para quem?”

Quando o jovem saiu, sua família o esperava, sua mãe o abraçou e eles choraram juntos, seus irmãos e irmãs estavam lá.

O delegado curioso perguntou:

“_ Onde está seu pai?”

“_ Ele nos abandonou há muito tempo, minha mãe é lavadeira, nunca nos deixou passar necessidade de nada, meus irmãos já estão na universidade, minha irmã estuda e trabalha em casa de família e eu ainda tenho que esperar um pouco mais para ajudar a minha mãe, porque só tenho 14 anos e a lei não me permite trabalhar, mas permite que eu fique na rua vadiando e em companhia de outros jovens que também estão vadiando e que sempre acham alguma forma de ganhar um dinheirinho “desonestamente”, pois a lei não permite que menor trabalhe neste país, mas fecha os olhos a sua aliciação pelo trafico e pelos gigolôs.”

O delegado depois desse fato não é mais o mesmo e muitas vezes ele ficava horas e horas conversando com os jovens detidos em sua delegacia a fim de encontrar os porquês dos caminhos por eles escolhidos.

Eu sou mãe e eu não quero ver meus filhos numa prisão ou sendo corruptos, ou corrompendo outros; não bato, converso muito, mas eles sabem que se ultrapassarem os limites vão sofrer as conseqüências e aonde a conversa não resolve, o braço forte impera, essa é a lei na minha casa, porque aqui mando EU!!!

E recomendo a esse governo que cuide de governar, de mandar pra cadeia os corruptos, de melhorar a EDUCAÇÃO que é a solução pra todos os males, inclusive para o fim do espancamento nos lares – uma chaga dolorosa de muitos séculos, que só a educação e o amor podem resolver.

Querem ajudar as nossas crianças, não permitam que jovens universitários, como os da USP (ALGUNS) continuem fazendo apologia ao crime e ao USO DE DROGAS - Isso é problema de governo, ou melhor, da falta dele.

Um imenso abraço fraterno!!!