As coisas como elas são

Eu vou andando pela rua e vejo que tudo mudou, cidade cresceu, o povo morreu e nasceram crianças que não são mais as mesmas, os valores da humanidade já não os mesmos, hoje em dia você vale quanto você tem na carteira.

Eu procuro o amor, procuro as coisas boas, procuro ainda os que defendem os mesmos ideais que os meus, quero uma política mais justa, uma justiça mais clara e precisa, estou cansado de falhas, gente morrendo por causa do tráfico, gente matando por causa de nada, procuro o meu equilíbrio, e espero que a humanidade ache a dela, nenhuma mídia vai dizer o que eu devo pensar, como eu devo agir, seja quem você quiser ser, seja a mudança da revolução.

E se for pensar em outro ponto, como homens e mulheres mudaram... Antigamente mulheres com quanto mais roupas, mais desejadas e belas eram elas, atualmente? (Risos), Mine saia e um topzinho faz o delírio dos homens. Homens esses, que não sabem respeitar uma mulher, não têm mais o costume de mandar flores, dizer o quando elas são importantes em nossas vidas, souber fazer uma bonita surpresa, ser presente, aquela coisa de os valores de antigamente se acabaram, homem que é romântico hoje em dia é gay, se ele liga, manda “sms”, procura sempre está com a mulher, na visão geral esse cara é grudento é “um mala”, que não dar espaço para ela “respirar”. Mas o que não se perdeu foi o valor de achar que se a mulher der espaço para o homem poder conhecê-la, se ela tiver alguma “atitude”, essa mulher é uma desprovida de valores morais (no dito popular, é uma “puta”), e não é bem assim que as coisas estão corretas, homens que tem saber como tratar uma mulher, e as mulheres tem que saber dar valor aos que tratam elas bem.

Vou procurando a revolução, e eu torço por ela, torço pois eu faço diferente, como homem sou romântico, carinhoso, gosto de tornar um dia ruim em um dia que nos faça dar risada, sou besta quando tenho que ser, sou esperto há todo momento, mas sou maduro sempre que precisar, nunca falo coisas sem sentido, por mais loucas que elas pareçam ser, existe algo por trás de uma simples palavra ou um enorme texto, não escute tudo o que digo ou escrevo querendo entender, apenas sinta.

Como amigo, sou aquele que te abraça, pois um abraço vale mas que muitas coisas, sou o que faz ri, sou o que dar conselho, sou o que estou por perto quando precisar, não ser falso e ser sincero é sempre necessário, lealdade e honestidade são pontos chaves para a revolução.

Você procura a salvação, eu procuro apenas irmãos, amigos que não são do mesmo tipo sanguíneo que o meu, mas são irmãos de alma, preserve os bons amigos, pois eles são poucos e bons.

Onde estão os valores? Dentro de cada um, basta querer e irão achar!