* Companheira inseparável *

JÁ QUE TEMOS UMA VOZINHA QUE FALA CONOSCO CHAMADA CONSCIÊNCIA ME INTERESSEI EM REFORÇAR PRA ELA QUEM ''SOU EU'' OS MEUS DESEJOS: CONCIÊNCIA VC É RESPONSÁVEL PELA MINHA VIDA, MINHAS CONQUISTAS, MINHAS AÇÕES.GOSTARIA QUE NÓS JUNTAS CONSEGUÍSSEMOS ESTÁ EM HARMONIA O CORAÇÃO TB TEM QUE ESTÁ NO GRUPO E SEMPRE ESTÁ. NÃO SEREI FELIZ SE A GENTE NÃO ESTIVER EM HARMONIA ! ONDE ESTIVER O PROBLEMA VAMOS NA FORÇA MAIOR QUE EXISTE JEOVÁ DEUS VENCER ! ATÉ A MORTE TEM O SEU FIM ATRAVÉS DA RESSURREIÇÃO. NA VIDA REFLETIMOS OU AS QUALIDADES DE DEUS OU SIMPLESMENTE OS ERROS HERDADOS PELO PECADO QUE NOS ARRASTA PARA LAMA MOVEDIÇA E QUANTO + QUEREMOS SUBIR O EFEITO É CONTRÁRIO SEM DRAMA, SEM NADA IRREALÍSTICO TANTA VEZES É ASSIM A VIDA NESSE PLANETA TERRA. EXISTE ENTÃO DUAS VOZES A QUE O MUNDO OUVE EXTERIOR, E A VOZ DO INTERIOR QUE NOS ACOMPANHA 24 HORAS, QUAL É A + IMPORTANTE ? COM QUAL SOMOS + ACHEGADO E COMO ''QUE REINA EM NÓS ''? POR FIM SÓ SEI ISSO: DISSE-LHE: '' TENS DE AMAR A JEOVÁ TEU DEUS, DE TODO O TEU CORAÇÃO, DE TODA A TUA ALMA E DE TODA A TUA MENTE.'' ESTE É O MAIOR E PRIMEIRO MANDAMENTO. MATEUS 22:37,38. E TB SEI DE OUTRA: NÓS DUAS SOMOS UMA SÓ PESSOA QUE LEGAL !

seravat
Enviado por seravat em 16/12/2011
Reeditado em 16/12/2011
Código do texto: T3391984