Desabafos irrigados a Agradecimentos

Consciente dos erros decorridos em momentos anteriores ao de hoje, pude comprender o quanto a minha irresponsabilidade estabeleceu um ambiente causador dos meus atuais dias.

Por anos existiu uma mulher decisiva em minha vida e, devido a instabilidade de relacionamento entre a minha família e ela, acabamos por nos afastar. Isso proporcionou um ambiente inimaginável no qual estava livre, solteiro e maravilhado por aproveitar a oportunidade de reaver amizades e, como no revoar da Fenix, ja as tinha de volta.

O prazer de rever amigos, amigas ou conhecer novas pessoas, independentemente do gênero e sexo, influenciaram rapidamente em minha vida. Hoje, sou muito do que as pessoas mostraram ser para mim.

Crescemos quando incorporamos imagens e mensagens vindas dos outros responsáveis por refletirem diretamente no cotidiano de nossas vidas. Isso, pode e só deve ser um único sentimento descrito abertamente por inúmeras pessoas.

Sem dúvidas alguma, afirmo abertamente, o quão delicioso é poder dizer o quanto seu amor influencia em outra pessoa. Sinto um Amor inexplicável tanto para minha família quanto nas amizades eternas responsáveis por traçar essa pessoa única no qual me revelo nesse exato momento.

Obrigado a todos por concederem momentos e oportunidades de remanejar minha vida. Esse texto demonstra o tamanho de minha gratidão a vocês.

Atenciosamente

Danilo Jose Basso Pigossi

Danjos
Enviado por Danjos em 21/12/2011
Código do texto: T3399480