Poucas linhas

Quantas saudades eu senti de voltar ao site e poder escrever novamente mais algumas linhas. Bem pra começar, estivemos em época de festas Natal, Ano novo e foi por esse motivo e outros motivos que eu não tive tempo de prosseguir com meus textos. Mas hoje, eu senti essa imensa vontade de escrever, apesar de que isso não significa que as coisas estão calmas por aqui, pelo contrário muita agitação, muitos afazeres, mas, porém, a vida é essa.

Espero que o natal e ano novo de vocês tenha sido excelente, pois o meu foi ótimo. Passei o natal com meus pais, e no ano novo reunimos a família na casa de minha avó. Eu não moro tão longe assim dela, mas a rotina do dia a dia nem sempre me permite visitá-la. Agora mudando um pouco de assunto, eu estive baixando uns livros na seção E-books e gostei bastante de alguns em particular, bem, na verdade não sei se é uma boa idéia citar os nomes, não sei até onde isso pode ferir os termos de ética profissional visto que, todos que fazem parte do RECANTO DAS LETRAS merecem meu respeito e consideração, todos com seus talentos distintos entre si e que fazem a diversidade do site algo bem interessante.

Obrigada à todos.

Mística
Enviado por Mística em 04/01/2012
Código do texto: T3421279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.