PÂNICO AINDA... [II]

Boa noite, caros patrícios!

O pânico, em Fortaleza, por conta da irresponsabilidade de um Governador, ainda persiste.

Mas, claro, as coisas voltam lentamente ao normal.

"Normal", em termos, pois a violência graça de ponta a ponta neste País dos graciosos emergentes.

Vieram uns gatos pingados da Força Nacional, Natal e Ano Novo, o reveillón, e os arrastões cessaram.

Assaltos corriqueiros, como em todo o território brasileiro.

O Governador se tocou, deu o beiço - concordou com os principais reclamos da tropa - e a Polícia Militar aceitou e assinou o fim do movimento paredista.

SÓ QUE, NA VÉSPERA DISSO TUDO, A POLÍCIA CIVIL VOTOU POR UMA PARALISAÇÃO TOTAL.

Capital e interior sem Polícia Civil..., e se pode dizer que tudo anda às maravilhas por aqui?

Tanto pior para o Governador e seus apoiadores, as nossas briosas e antigas reivindicadoras "esquerdas cearenses", omissas e silentes no capítulo da greve da Polícia Militar.

Enfim, um Estado entregue às baratas, no item SEGURANÇA.

Os gatos pingados da Força Nacional ainda não bateram em retirada, mas até quando e que segurança podem oferecer a um território imenso uns quatro gatos pingados?

Aqui, nesta simples redação/notícia, dou o caso por findo, esperando que as coisas andem para frente e as briosas esquerdas digam a que estão no Poder, lá desde o topo de Brasília.

Um abraço, paz e saúde para todos.

Fort., 05/01/2012.

- - - - - -

OUTRA VEZ TEXTO SEM REVISÃO, AO

CORRER DA PENA. POR FAVOR, QUEIRAM

ME ALERTAR, SE HOUVER ESCORREGÕES.

Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 05/01/2012
Código do texto: T3424585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.