Arrume as malas e saia!

Arrume as malas e saia!

Mas não saia da minha vida, sei que ainda não entrou e se isso acontecer, nem peça licença, posso te dar tudo o que quer, se tudo for apenas o meu amor.

Sentir alguma coisa por alguém que você nunca viu, tocou, nunca sentiu, nunca olhou nos olhos, talvez seja loucura, porém não culpo apenas minha imaginação, meu desejo, minha vontade, quando deito fico pensando em você, já sonhei por varias noites e já sonhei por varias vezes acordado.

MAS mandei arrumar suas malas, pois para mim você só precisa ser determinada para o que acreditas, para o que desejas. E se me quiser, vai ter que demonstrar isso, pois já fiz de tudo um pouco para estar com vc, te ter por perto e até agora não levou no que quero, que é está com você.

Trato todas as pessoas da mesma forma que me tratam, eu demonstrei, quis e tentei, era sempre uma desculpa, um problema, um desencontro ou qualquer coisa do tipo que impossibilitava qualquer oportunidade de ficarmos juntos. Se me tratar com prioridade, da mesma forma te tratarei, se for de qualquer outro jeito, será igual.

Pense nisso, não posso ser sozinho em uma coisa que é de nós dois, uma coisa que é nossa, eu e você.

30/12/2011