Indignação !

O QUE SERIA NECESSÁRIO PARA MUDAR O MUNDO ? QUAL SABEDORIA É SUFICIENTE PARA ALCANÇAR ESSE FEITO ? JÁ EXISTIRAM MUITOS SÁBIOS, E O MAIOR É CLARO CRISTO ! MAS APESAR DE TUDO ISSO A HUMANIDADE MERGULHA NA TOLICE, TOLICE PARA COM ELES PRÓPRIOS E COM A CASA QUE DEUS NOS DEU A TERRA. QUEM TEM SAÚDE RAZOÁVEL,E UMA OCUPAÇÃO, AO SE LEVANTAR DE MANHÃ TEM ATÉ CERTA SATISFAÇÃO NA VIDA ! E A MAIORIA ATOLADA NA DOR ! POR QUE NINGUÉM FAZ TIPO UMA CAMPANHA DIÁRIA PRA AMENIZAR AS DORES ? POR QUE NÃO GASTAR UM POUQUINHO DO DIA PARA ABRAÇAR O PRÓXIMO. NOS HOSPITAIS TB. AJUDAR QUEM ESTÁ NO CAOS ? POR QUE ? TALVEZ VISANDO SEUS PRÓPRIOS INTERESSES ! + O QUE É VIVER ENTÃO ? POR QUE SE FOSSE POSSÍVEL GRITAR ISSO ATÉ ISSO NÃO SERIA ESCUTADO ! TANTAS TECNOLOGIAS, TANTAS AVANÇOS E O HOMEM SE AFUNDA EM SEUS PROBLEMAS E LEVA O RESTO JUNTO, QUERENDO OU NÃO ! TENHO CERTEZA QUE SE A HUMANIDADE SE VIRASSE PARA OS ENSINAMENTOS DE CRISTO,TODOS,COM DESEJO FORTE QUE NADA IMPEDE,E FIZESSEM DE VERDADE A VONTADE DE DEUS DE AMAR O PRÓXIMO TUDO MUDARIA.COMO TODO MUNDO FICA DESLUMBRADOS QUANDO TEM UMA ENCHETE E MUITOS MOVIDOS POR AMOR AJUDAM UNS AOS OUTROS,E SE FOSSE ASSIM DIARIAMENTE ? FALO TODOS !

seravat
Enviado por seravat em 09/01/2012
Código do texto: T3430508