Socorro pela REDE SOCIAL...

Quando você assina um contrato com qualquer banco ou cartão de crédito estão lá estabelecidos as suas responsabilidades e as do cartão ou banco, mas passada a fase do encantamento surgem os problemas, como:

_ Ausência de fatura;

_ Cobrança indevida;

_ Telefonemas do tele marketing;

_ Atendentes que te DESPACHAM;

_ Problemas sem solução;

_ Gastos imensos com telefonemas;

_ Telefone que não te atendem;

_ Ausência da opção: FALAR COM ATENDENTE;

_ Entre outros.

Se você já enfrentou alguns desses problemas bem-vindo ao clube.

Eu estou em uma verdadeira guerra para quitar débitos com duas operadoras de cartão de crédito: BV e SANTANDER!

Eu só quero pagar, mas para isso todo MÊS eu enfrento uma sessão de tortura ao telefone, ligo, conto minha história, me estresso, os funcionários desligam, ligo novamente e repito a romaria.

Esse mês eu achei no BV uma atendente de nome JENIFER que resolveu meu problema, me deu a possibilidade de imprimir a fatura numa lan house com o custo de 2,00 reais, perfeito, porque eu só quero pagar e esquecer que tive cartão de crédito BV.

No SANTANDER depois de várias ligações, achei uma atendente que também me ofereceu uma opção pela internet, infelizmente essa opção não me levou a lugar nenhum, então tive que ir a uma agencia e pegar o boleto, enfrentar 30 minutos de espera em um caixa para pagar a fatura.

Detalhe, com a FATURA (QUE É MEU DIREITO RECEBER EM CASA E EM TEMPO HABIL) eu pagaria essas contas na lotérica do fim da rua (APÓS ALGUM TEMPO NA FILA), ou no caixa eletrônico numa agencia bancaria; ou na DROGARIA, onde tive que ir buscar o medicamento para me acalmar; ou no SUPERMERCADO, onde fui fazer compras, ENFIM COM A FATURA NA MÃO EU NÃO TENHO QUE GASTAR NA LAN HOUSE E POSSO PAGAR ONDE EU ACHAR MAIS CONVENIENTE.

Mas no Brasil o cidadão tem muitos DEVERES e nenhum DIREITO!

Bom dia se puder divulguem, pois as REDES SOCIAIS acabam de se tornam a ÚNICA FERRAMENTA NA DEFESA DE NOSSOS DIREITOS.

Obrigada a todos!