Expectativa de um mundo muito diferente !

CREIO QUE NÃO É NECESSÁRIO SER DEUS PARA DEIXAR A CONSCIÊNCIA TRABALHAR E REINAR NAS VIDAS DE TODOS EM GERAL.

NÃO SOU POLÍTICA, NEM DITADORA COMO HITHER E SUA FORMA DE VER AS COISAS BASEADO EM SUA TOTAL PERVERSIDADE !

MAS VEZ POR OUTRA ME PASSA NA MENTE IDÉIAS QUE ACREDITO QUE SERVIRIAM PARA TRAZER + "VIDA" PRA PESSOAS, COMO O CASO DOS ORGÃOS QUE DEVIAM SER DOADOS, TODOS INDIVIDUALMENTE, DEPENDENDO DO ESTADO DOS ORGÃOS, ISSO VALE MUITO + DO QUE O DESTINO QUE SERIA PAGO POR ELES...

SEI QUE IRIA DÁ CERTO TB DEPENDENDO DAS FAMÍLIAS E SITUAÇÃO ECONÔMICA.

UMA BOA IDÉIA SERIA: DEPOIS DE 2 ANOS SE OS CASAIS NÃO TIVESSEM FILHOS ERA LEI ADOTAR, E ASSIM, + PRA FRENTE SE NÃO TIVESSEM DE NOVO OUTRO FILHO NO MÁXIMO TINHA DE ADOTAR 2 FILHOS...

PROMTO DEPOIS DESSA AÇÃO O MUNDO TRARIA + AMOR E COMPREENSÃO E HARMONIA É A COISA "OLHAR O LADO DO OUTRO E NÃO SÓ OLHAR O SEU PRÓPRIO !''

É CLARO QUE EXISTE MUITAS COISA A CONSIDERAR COM TODA CERTEZA ! MAIS COMO DISSE UM SÁBIO PSIQUIATRA, CIENTISTA E AUTOR DE INTELIGÊNCIA MULTIFOCAL: "OS FORMAIS RECEBEM DIPLOMAS A APLAUSOS, OS DESVAIRADOS PRODUZEM IDÉIAS QUE ELES UTILIZAM".

"A CONCLUSÃO DO ASSUNTO, TUDO TENDO SIDO OUVIDO, É: TEME O VERDADEIRO DEUS E GUARDA OS SEUS MANDAMENTOS. POIS ESTA É TODA A OBRIGAÇÃO DO HOMEM." ECLESIASTES 12:13 E QUAL É O MAIOR MANDAMENTO DE TODO O ASSUNTO BÍBLICO ?

OBS:TERIA DE SER UMA FAMÍLIA QUE É BEM FIRMADA E QUE SABE QUE IRIAM CONTINUAR JUNTOS, OU QUE UM DOS DOIS TINHAM UM TRABALHO CERTO. E SE NÃO OBEDECESSEM TERIA DE PAGAR MULTA.

seravat
Enviado por seravat em 01/03/2012
Código do texto: T3529650