Paródia do Texto "Você tem Experiência?".

Paródia do Texto "Você tem Experiencia?".

Redação Vencedora

Você tem Experiência?

Já fiz coceguinhas na minha prima só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete, já dei banho em um amigo bêbado, já andei de Skate e BMX, já deitei a noite na praia só para ver as estrelas e lembrar de alguém de momentos, de momentos vividos com aquele alguém, já conversei com o espelho fingindo ser alguém muito importante como um Presidente, um Ministro ou ate mesmo um Ditador, já brinquei que era um grande bruxo que invadia palácios, destruía reinos e manipulava pessoas a meu favor, já achei que era anarquista, brinquei de ser punk, teve a revolta sem revolta, fui revolucionário sem sair de casa, já quis ser astronauta, mágico, caçador, trapezista e ate militar, já me escondi atras da cortina e esqueci os pés pra fora, já fui amado e não amei, já amei sem ser amado, já fiz coisas que não me orgulho, já fiz coisas que se pode se voltar atras mudaria tudo, já machuquei pessoas e nem ao menos sabia o que estava fazendo, já colecionei muitas coisas hoje só o que quero colecionar é dinheiro, já sai do meu estado pensando em morar longe dele mais foi assim que descobri o meu amor por São Paulo, já achei que era inteligente, mais que todos a minha volta hoje "Só sei que nada sei", já tentei reclamar e descobri que sozinho não faço revolução, hoje amo somente amim embora todos digam que isso não é bom de se dizer é assim que penso assim que vou ser quem sabe um dia mude mais se estou assim agora é porque espero que, aqui direi que não acredito em um Deus ou em vários pessoas falam de preconceito mais todos o praticam vivemos em um mundo onde hipocrisia te faz crescer, onde ganha aquele que melhor rouba, onde não a mais espaço para esperança, tenho 16 anos o que para você é muito pouco pois esperas que viva muito mais, com o tempo se foi emposto o medo da morte, mais o que temer? sera ela uma coisa tão ruim, vida é tão mais bonita sem o medo de perdê-la porque medo a morte nada a mais é do que o descanso por uma vida cheia de turbulências. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção que bem poucos sábios a chamam de coração.

Autor Desconhecido
Enviado por Aless em 13/03/2012
Código do texto: T3552553
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.