Racismo

Preconceito: ate o que sei o pre julgamento que se faz de uma pessoa.

Racismo me falam sobre isso mais o que é racismo, julgar uma pessoa pela cor? como não julgar como não separar se é tão enfatizado, chamar alguém de branquelo ou de neguinho é racismo mais porque se o de sua mesma "raça" permite assim ser chamado.

Negro fazendo passistas, brancos lutando para também poderem fazer. Agora me pergunto a racismo maior? se lutar contra ele porque não passeatas sem distinção de etnia "dia do ser humano".

"Sou negro com muito orgulho!" porque então não poço te chamar assim?

O preconceito é presente em todos, todos os dias que ele só esta ali porque você, criou porque você se importa, como esquecer o preconceito se muitas vezes ate mesmo a pessoa que sofre esta ali te lembrando dele, como lutar contra, se quem sofre luta a favor.

Homens, Mulheres é chegada a hora de evoluir lutar pelo que importa, pelo que vai realmente te fazer bem.

parada Gay: mais de 50 mil pessoas.

Passeata contra a Corrupção: menos de 2 mil pessoas.

O Brasil acha mais bonito lutar pelo que não afeta a mídia como um direito que você já tem do que pelo q lhes foram tirados.

Brasileiro = Massa de Manobra ate quando ?

Aless
Enviado por Aless em 13/03/2012
Reeditado em 10/04/2012
Código do texto: T3552678
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.