Ideologia do Desespero

Grita, xinga, esperneia, vai pra rua picha, destroi e incendeia.

- O que ele esta fazendo?

- Ora, esta lutando por seu direito!

- Que direito esse mesmo? ...

- Não ele só esta pondo fogo em carros por não ter ou saber como argumenta.

Onde vou, por onde passo, la esta ele na parede, na cadeira, riscado na mesa, na boca de quem fala la esta o "A" de anarquia.

Anarquistas as pessoas no mundo que menos seguem seus ideais, por fogo em lojas e bater em pessoas é isso anarquia ou apenas mais uma forma de governo? Como querem impor anarquia começando por uma ditadura?

Anarquistas não sabem mais o que é anarquia são só pessoas cheia de um ódio que nem elas sabem pelo que estão a odiar tanto, com um vazio preenchido com a violência.

Entre tantos o pior de todos é o revolucionário da rede, entra em todas as redes sociais posta fotos que nunca viveu, frases que não entendeu, textos que nem se quer leu, dentro de sua casa tem seu mundo onde ele é rei um rei anarquista um rei que vai contra o governo, contra ele mesmo mas na rua fora de seu castelo é só mais um, só mais um numero é só aquilo que ele tanto se diz lutar para não ser, mais sim como todo bom hipócrita não faz nada para mudar só sabe reclamar.

Entre eles também aqueles que não possuem redes sociais afinal isso é coisa do sistema, não é? são aqueles de moicano armados com seu com a arma mais devastadora já criada o ódio, eles saim e lutam contra tudo, tudo que não é igual a eles destruindo a base anarquista de fala sobre direitos iguais, batendo em quem eles não gostam destruindo a base anarquista de fala sobre a liberdade de todos, pichando e vandalizando assim também destruindo a base anarquista de fala sobre sobre respeitar o que é do outro.

Já se foi provado que o homem como qual quer outro animal tem instintos que são impossíveis de não serem seguidos assim como o instinto de ser sempre melhor que os outros por tanto a anarquia não passa de um conceito se base impossível de ser aplicada.

Ser anarquista em dias de hoje é ser hipócrita e pobre de conhecimentos.

Um tema tão delicado com muito mais a ser falado mais pra que? não se cabe a mim falar o que é certo ou errado, não cabe a mim dizer qual ideologia é a melhor. cabe a você ler mais um pouco antes de tanta sair por ai fazendo o que você com toda sua ignorância vê como revolução.

Aless
Enviado por Aless em 13/03/2012
Reeditado em 14/03/2012
Código do texto: T3552743
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.