Maria do Outono

Maria, sim o mesmo nome da progenitora de cristo é nome dela, uma jovem menina pela qual , não tem medo da vida, segue um rumo nem tanto rui, nem tanto bom , mais segue passo a passo o que de todos os contos de fabulas e historias de crianças lhe ensinaram sobre a vida, assim segue um dia após o outro , como os alcoólatras vivendo o “Só por hoje”. Já fazia tempo que não morava mais com seu pais, mesmo assim não temia tanto o mundo como temia o homens pelo qual sempre era rodeada, mais via que na vida não tinha meios diferente de ser, a não ser ela mesmo.

Assim sem muitos rodeios ela saiu pela vida buscando um sonho talvez improvável mais também não impossível, Sem muito saber sobe o que esperava ela no futuro somente sonhava e ia seguindo seu coração.

Até conhecer uma pessoa diferente que poderia mudar toda a sua realidade, foi um tiro no escuro e também talvez uma válvula de escape de todos os tormentos pelo qual vinha passando, não era o tipo espfico pelo qual ela sonhava, mais ela queria tirar a prova de si mesmo do que sempre dizia .

- Amor assim a primeira vista ( risos ) nunca existil, e fácil nos amamos alguém sem saber como ela é, como ela vive, sem seu defeitos , sabendo muito pouco. Alias so temos certezas das coisas fazendo e vendo o que realmente vale a pena .

Assim ela se deu o luxo mais uma vez de tentar algo novo , diferente totalmente de sua rotina, no primeiro encontro , ela sem nem saber muito ela viu que nada mais era tão diferente, parecia que conhecia a pessoa de uma vida passada, algo não inusitado a ela , quem nem mesmo sabia como seria ou seria diferente NE sua vida , pois já tinha passado por tantas coisa e saído de algo tão diferente para ela mesmo , que no fim ela não acreditava assim que poderia acontecer algo assim tão inteço em sua vida que no fim , elas teve o maior engano de sua vida ,

Como o outono vem nos preparando para novas coisa assim se foi mais um grande vinda em sua vida, se entregou inteiramente para essa nova historia , ela não acreditava , que algo assim poderia acontecer que não quis perder mais um chance de ser feliz, ao pouco tempo já estava completamente muda , de como água para o vinho , tudo mudou em sua vida também .

Ela tinha achado alem dela algo a mais para lutar em acreditar em sua vida, assim ficou por um bom tempo , passou alguns apertos , passou por varias siztuaçoes mais saia que no fim , ela tinha achado algo dentro dela mesmo , que não seria assim tão fácil de se apagar.

Passou também um dos seu piores dias, como um abando triste em uma noite de natal por intermédio do destino , e seu fogo interno por dias melhores , teve o presente da verdade dolorida em uma noite de natal , com seus sonhos sendo , quebrado com coisa que não imaginava que poderia acontecer com ela , mais no fim aconteceu. Perdeu um noite a noite mais importante de sua vida, a sua única companhia o vinho que ganhou do seu bom trabalho feito , assim sem nem mesmo ter com que divirdir sua dor, ela ficou a noite em seu pleno copo de vinho que nunca se terminava. No fim não demorou muito , alguns tempos depois para perceber que no fim de tudo , apesar dos apesares ela estava sempre certa, que mesmo com muitos altos e baixos e so testando para saber se alquilo mesmo.

Mais aprendeu também que mesmo sendo errado podemos acabar nos apegando , pois ela também sabe que o humano e feitos de erros da mesma forma que ela , e ela nunca esqueceria que o mesmo erro que as vezes lhe fez cair lagrimas era o erro que ela queria perto, pois no fundo nada foi feito somente de erros e sim de coisas boas , pois no entanto , nada poderia ter ficado assim. Durando e se ajudando , de onde poderia sair de sua imaginação e lembranças e sorriso , no tudo . Maria era como o outono , tinha o calor do verão e tinha o frio dolorido do inverno , uma perfeita vida feito de alto e baixos que no fim se forma a estação perfeita para aquela que é e sempre será a apaixonada pela vida e pela o que ela traz.