A família

Família mui grande é o seu valor, foi no laço de duas famílias que nasceu um grande amor.

Foi neste gesto que eu aprendi amar e respeitar a minha família, e eu nasci.

Foi um presente maravilhoso que Deus concedeu para os meus pais.

Com a minha família eu aprendi a escrever,amar e a perdoar todas as pessoas.

Que uma família unida jamais será vencida.No dia de hoje grande é a preocupação dos pais,eles não sabe como defender os seus filhos e a suas famílias das drogas e da violência.

As drogas e a violência são um mal terrível que tem destruído muitos lares e famílias.

No jardim do Éden, Adão e Eva construíram uma família.E Deus disse:-E com a união desses dois vou formar uma grande família.E eu cresci e aprendi que devemos respeitar a nossa família.

Vamos lutar e defender a nossa família e acreditando que dias melhores virão.

"Que Deus ilumine e abençoe todas as famílias brasileiras".

Elienai Eslei Arantes

Elienai Eslei Arantes
Enviado por LUVI em 30/04/2012
Código do texto: T3642143
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.