Minha Crítica ao Termo MADRASTA

MADRASTA é a mãe que aborta o seu filho, não importando qual a idade do feto; a mãe que espanca a criança que chora, que maltrata o filho que esperneia por estar com fome, que é injusta e ingrata com uma criança que não tem percepção de vida, que mata uma criança como se ela não tivesse pensamentos nem vontades; é aquela que abusa da criança, que a vende por mirréis, que a deixa se entregar ao mundo, perdida.

Madrasta é a mãe que ignora os sentimentos do filho, que sequer nasceu, e que bate no bebe para ele chorar, e assim ela ganhar dinheiro, que ignora o abuso sexual que ela sofre por alguém, em troca de luxuria, vaidade ou ganância.

Mãe é diferente. Não importa se ela te carregou nove meses na barriga, se ela te adotou, se ela te criou, o que importa é que ela te amou, é que ela te ama, ela te ama e te coloca debaixo de suas asas, como uma galinha defende os pintinhos. Mae é aquela que recebe o dom da maternidade de Deus, e cuida dele, amando e ensinando retidão ao filho, pois: Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele, Provérbios 22.6