Coração.

Estou sem inspiração para escrever, estou apenas escrevendo o que meu coração esta pedindo, não são palavras e sim o sangue jorrando sobre a folha saindo do meu peito como uma cachoeira, não vejo palavras nesse momento vejo apenas manchas que não formam nenhuma poesia, nenhum som musical, somente o meu coração consegue entender o que quer dizer, deixei jorrar não tentei entender, em um momento não quero falar de amor, não quero pensar, e nem sei se sairá um grande texto, os códigos que meu coração descreve, são de algo que tento me livrar, esquecer, porém penso do que adianta ele sangrar se as lembranças não ficam guardadas nele, e sim no meu cérebro, essas palavras estão fora de ordem sem sentido talvez, porém foram assim que saíram, talvez esteja ficando ruim nas poesias nos poemas ou talvez nunca fui bom o suficiente, nesse momento quero expor meus pensamentos, que saindo ou não uma bonita poesia , eu direi com as palavras que meu coração pede.

JaCkSoN SaNtOs
Enviado por JaCkSoN SaNtOs em 21/05/2012
Reeditado em 27/04/2013
Código do texto: T3678998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.