SOBRE AS FOTOS DE CAROL DICK

Perguntaram-me o que achei da PF ter prendido os "hackers" que postaram as fotos da atriz Carolina Dickman na internet. Respondi que ela teve a queixa dela atendida a contento, como deveria ser com todo cidadão brasileiro protegido pela Constituição.

Fizeram "caras-e-bocas" pro meu lado.

- O que é? - indaguei revoltado - vocês não querem que eu dê parabéns pela prisão de um grupo de babacas, né? Façam-me o favor!

Uma turma de "apredizes de feiticeiros" que faz "merda" e deixa rastro por todo lugar, quase como uma placa de neon apontando "FUI EU QUE FIZ", querendo aparecer.

Prendê-los foi bom pois atentaram contra a imagem de uma cidadã que quer seus direitos protegidos e sua imagem preservada. A mídia fazer disso um "CIRCO", ofuscando crimes maiores contra a população é que é inadimissível.

PANIS ET CIRCENSIS (páo e circo) modelo romano que funciona muito bem até hoje. Distrai os tolos, engana os bobos e o prejuízo é de todos.

Eles crêem que nós vamos achá-los inteligentes, não percebem que cremos que os que postaram as fotos é que são idiotas. Se os federais fossem espertos pegariam de volta os CRMINOSOS com toda a grana de evasão de divisas que sai daqui.

ESTA É A MINHA OPINIÃO. E QUAL É A SUA? POSICIONE-SE!

Walmont di Castro
Enviado por Walmont di Castro em 24/05/2012
Reeditado em 24/05/2012
Código do texto: T3685243
Classificação de conteúdo: seguro