Eu estou produzindo RENDA...

Eu pedi a Deus que me desse a oportunidade de realizar um negócio no qual eu pudesse estar em casa, trabalhando e mudando a minha vida e a das pessoas, Ele deu!

O meu novo trabalho me proporciona a oportunidade de vencer muitas dificuldades, tal vez alguns exemplos ajudem vocês a entenderem o que é isso, e do que eu realmente estou falando.

_ Você sabe o que é ficar dois anos sem renda?

_ Você sabe o que é pedir ao esposo um dinheirinho?

_ Você sabe o que é ter um parente querido sobre uma cama e não poder contribuir com mais de cinco reais por mês?

_ Você sabe o que é encontrar uma criança na rua pedindo pão e você não poder pagar um lanche ou pagar um lanche para aquela criança e voltar caminhando para casa, pois era o dinheiro da passagem?

_ Você sabe qual é o sentimento quando os seus filhos te pedem algo e você não pode dar, mas não algo supérfluo, mas algo importante como ir ao dentista?

_ Você sabe o que é ver seu marido acordar as quatro da madrugada e trabalhar incansavelmente todos os dias do ano para pagar as contas e sua única contribuição ser uma xícara de café quente e um abraço de ânimo?

Quer TRABALHAR neste negócio que esta MUDANDO a minha vida, fale comigo no e-mail: cele.luciana@hotmail.com.