Coloque-se no lugar dos outros!

JESUS O MAIOR LÍDER DE SI MESMO NOS ENSINA A TERMOS FELICIDADE. ENTENDEMOS QUE A FELICIDADE É AMIGA DO TEMPO! NÃO HÁ GIGANTES NO TERRENO DA EMOÇÃO, TODOS SOMOS APRENDIZES.

JESUS O MESTRE DA VIDA CONSEGUIA ENCONTRAR OURO NA LAMA. NOS ENSINOU A PROCURAR A SABEDORIA DO SILÊNCIO. DIANTE DE GUERRAS ELE ERA LÍDER DE SE MESMO, TINHA DOMÍNIO PRÓPRIO E FAZIA ESCOLHAS. ELE DEIXA A PSICOLOGIA ABISMADA.

VAMOS LEMBRAR DAQUELA HISTÓRIA QUE É DA MULHER QUE FOI PEGA EM PECADO QUE TINHA DE SER APEDREJADA, ENCONTRAMOS AÍ UM ENSINAMENTO CHOCANTE DE CRISTO PARA A HUMANIDADE. COMO JESUS IA SE SAÍ. SE DISSESSE QUE NÃO COMO HAVERIA JUSTIÇA ? SE DISSESSE QUE SIM, CADÊ O AMOR QUE PREGAVA ? ENTÃO NESSE MOMENTO ELE BAIXOU A CABEÇA E TUDO ERA ESPERADO, TUDO MESMO, MENOS VÊ-LO ESCREVER NA AREIA MOSTRANDO SERENIDADE NO CENTRO DE UMA GUERRA! ELE DESMORONOU OS INIMIGOS PELA SABEDORIA DIVINA. SIMILAR A SALOMÃO UMA COISA TÃO SIMPLES, TÃO VERDADEIRA, TÃO ACEITÁVEL E FINALIZANTE PARA JULGAR O CASO DO BEBÊ E NESSE CASO DA PROSTITUTA ! JESUS TROCOU O ALVO QUE ERA AQUELA MULHER PECADORA. E DISSE: AQUELE QUE DENTRE VÓS QUE NÃO TIVER PECADO PODE APEDREJÁ-LA. ELE AUTORIZOU A LANÇAR PEDRAS NELA. FEZ ASSIM UMA ENGENHARIA INTELECTUAL NAQUELE MOMENTO: COLOQUE-SE NO LUGAR DOS OUTROS !

ENTÃO NOS ENSINOU A TREINARMOS SER AMIGOS DO SILÊNCIO, DIANTE DE SITUAÇÕES LIMITES. APRENDEMOS COM JESUS TODAS ESSAS FORMAS CORRETAS DE PENSAR E SEREMOS COMO SALOMÃO DIANTE DE DEUS ATRAVÉS DE SEU ESPÍRITO SANTO NÃO HAVERÁ NADA CONTRA NÓS, CONTRA A HABILIDADE DE SERMOS FELIZES, SE REALMENTE RECONHECERMOS OS SEGREDOS SAGRADOS DA FELICIDADE.

E ISSO É UNIVERSAL ! QUERENDO OU NÃO ESSE SEGREDO SAGRADO CHEGA AOS NOSSOS PÉS PARA DECIDIRMOS, ESCOLHERMOS E USUFRUIRMOS DO FRUTO DE TERMOS QUALIDADE NO PENSAR.

EXTRAIDO DE UM LIVRO__ 12 SEMANAS PARA MUDAR UMA VIDA: AUGUSTO CURY.

seravat
Enviado por seravat em 09/06/2012
Reeditado em 09/06/2012
Código do texto: T3714271