DEUS TEM UMA PALAVRA PARA VOCÊ

DEUS é poderoso, nós cremos!

Ele tem feito maravilhas em nossas vidas.

Infelizmente à medida que avançamos ao encontro da obra de DEUS o "outro lado" também trabalha para que nos percamos no caminho de nossa fé.

A palavra de DEUS diz: VIGIAI E ORAI.

Se sentirmo-nos felizes DEUS fica feliz, porém nos momentos de extase de felicidade lembramos de agradecer a DEUS mas esquecemos, por um instante, de vigiar. É esse momento que o "mal" aproveita para atingir-nos.

O bom é que, sempre, ao percebermos isso podemos dobrar nossos joelhos e invocar o Senhor nosso DEUS e assim Ele se faz socorro breve e conduz-no de volta ao caminho da Sua justiça.

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

Por conta do livre arbítrio DEUS precisa escutar isso de nós para ter a certeza da escolha que fizemos, mas o "mal" precisa escutar muito mais para que saiba que nunca conseguirá cooptar um filho(a), servo(a) do DEUS VIVO.

DEUS abençoe você, sua família, seus amigos, seu trabalho, seus clientes, seus prestadores de serviço.

Por quê uma lista tão grande?

Porque todos estamos interligados através de DEUS. A vitória de um é a vitória de outros e que também é a glória de DEUS.

Precisamos orar por nós e também por todos ao nosso redor, assim manteremo-nos uns aos outros vigiados e protegidos por orações.

AMÉM!

Walmont di Castro
Enviado por Walmont di Castro em 20/06/2012
Código do texto: T3734191
Classificação de conteúdo: seguro