Não pode existir lugar mais infernal !

3 CASOS SUB-HUMANOS QUE NÃO SE PODE ACREDITAR SER VIDA, A VIDA QUE MUITOS HUMANOS VEGETAM... 1º)OS CANCEROSOS, 2º) OS MENDIGOS, 3º) E O MAIS CHOCANTE ACHO EU PORQUE NÃO SEI EXATAMENTE COMO DEVE SER VIVER SÓ VENDO AS PAREDES SEM NENHUMA DISTRAÇÃO, QUE É OS QUE ESTÃO NAS PRISÕES. APESAR QUE ELES MERECEM SER PUNIDOS. MAS QUE CORREÇÃO É ESSA ? VISTO QUE O MAL SÓ TRAZ O MAL. EITA AS VEZES PENSO QUE OS ISRAELITAS O POVO ANTIGO ESTAVA COM TODA A RAZÃO QUANDO ERA PRA PUNIR , ACABAVA DE VEZ COM O ERRADO E TAMBÉM SUA DESCENDÊNCIA! OLHANDO OS DOENTES, NÃO EXISTE OUTRO SENTIMENTO DE TANTA DOR TANTO PARA OS MORIBUNDOS COMO PARA A FAMÍLIA! OS MENDIGOS CONSEGUEM AS VEZES SAÍ DAS RUAS, MUITOS ESTÃO LÁ POR VÁRIAS CAUSAS: DROGAS, DESPREZO DE FAMILIARES, E DEUS SABE MAIS O QUE ! SÓ SEI QUE DEVE SER TERRÍVEL VIVER NAS RUAS TENTAR DORMIR E ACORDAR QUEIMADO ! A VIDA É UMA BENÇÃO MAIS OLHANDO DESSE ÂNGULO NÃO PASSA DE UM INFERNO E O POVO AINDA RECLAMA PORQUE PAGAM PELO ERROS DOS PRESOS! DIZEM E EU ASSINO EM BAIXO: QUEM PENSA MUITO SÓ PODE ENDOIDAR!

MAS É BOM LEMBRAR:

" CONFIAI NELE EM TODOS OS TEMPOS, Ó POVO.

DERRAMAI VOSSO CORAÇÃO DIANTE DELE.

DEUS É UM REFÚGIO PARA NÓS." SALMOS 62:8.

"QUANDO OS MEUS PENSAMENTOS INQUIETANTES SE TORNARAM MUITOS NO MEU ÍNTIMO, TUAS PRÓPRIAS CONSOLAÇÕES COMEÇARAM A AFAGAR A MINHA ALMA". SALMOS 94:19.

seravat
Enviado por seravat em 22/06/2012
Reeditado em 22/06/2012
Código do texto: T3738306