É Pá buff! não tem hábeas corpus!...não tem escapatória!...estar decretado em nome de Jesus!...Jejum mundial no propósito da retirada de todo o sistema satanista do governo desse nosso país e do mundo inteiro!

É Pá buff! não tem hábeas corpus!...não tem escapatória!...estar decretado em nome de Jesus!...Jejum mundial no propósito da retirada de todo o sistema satanista do governo desse nosso país e do mundo inteiro!

Também da libertação

e conversão de todos os bruxos e de todos os maçons...incluindo também à minha

pessoa nesse Jejum no propósito de Deus me guardar e também me livrar

de todas as investidas satânicas contra minha vida! Deus é Fiel!

Jesus Cristo é conosco!

"Nesta terra selvagem é um ajudando o outro e assim é que vamos prosseguindo

obtendo grandes vitórias!"

Deus é Fiel!

Jejum mundial numa campanha de três meses à ser realizado todas as sextas feiras,

todos os sábados e todos os domingos das 00:00 horas até 12:00, à começar nesta

sexta feira,dia 29 de junho com o encerramento à ser fechado com chave de ouro no

dia 30 de setembro deste ano, 2012, com a certeza da vitória!

a vitória é nossa! é de todo o povo brasileiro! é do povo de Deus! é de todos nós!...de toda a população terrestre!...

de todo o planeta!...e contra satanás!...

e em nome de Jesus!

Deus é Fiel!

(obs):Estão todos convidados à participar desta vitoriosa campanha independentemente de terem feito a 1ª fase desta sexta feira...

e outras fases...

todos estão convidados!

"E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum."

Marcos 9:29

A liberdade jamais é dada pelo opressor!

ela tem que ser conquistada pelo oprimido!

Jesus Cristo é conosco!

a nossa luta não é contra nós próprios não!...não é contra o nosso próximo não!...

não é contra nós que somos a imagem e semelhança de Deus não! não é contra nós próprios não!...é contra o diabo!...é contra ele que todos nós devemos guerrear!...pedindo à Deus também pela libertação de todos os satanistas!...

todos eles também nescessitam de serem salvos por Deus!...eles também são à imagem e semelhança de Deus...não é da vontade de Deus que ninguém se perca!

Deus não fez o inferno para nós que somos imagem e semelhança Dele não!...Deus fez o inferno para o diabo e seus anjos!...e esta é a grande revolta de satanás,e por ísso é que ele estar teleguiando homens à fazerem a sua vontade,e numa terrível vingança malígna contra Deus que ele estar fazendo ísso...e também na destruição desses próprios homens...a vontade dele é de se vingar contra Deus...se ele pudesse...ele pegaria Deus e pipocava Ele todo no pau...botava num terrível pau de arara e aterrorizava...ele faria coisas que nenhuma mente humana é capaz de imaginar...o diabo odeia...ele tem um ódio terrível de Deus...e como não podendo nada contra Ele por Ele ser o Todo Poderoso!...aí satanás para poder se vingar de Deus...procura destruir a humanidade...todos nós que somos a imagem e semelhança de Deus...e tão somente por sermos a imagem e semelhança de Deus...tão somente por ísso!

Tão somente por ísso é que satanás também nos odeia...ele odeia á todos nós...ele odeia à todos os homens,e sem nenhuma acepção de pessoas,raça,credo,cor,religião...faixa etária também não...

uma criancinha de apenas um mês,ou um velhinho de 100 anos de idade,não ficam insento por satanás tão somente por eles serem humanamente indefesos!...

o sistema de satanás é bruto!...

é um sistema covarde!

"Só Jesus!...Maior é o que estar conosco do que o que estar no mundo!"

E Deus tem sido e estar sendo por todos nós!...se não fosse ísso nós não estaríamos mais vivos!

foram muitos livramentos e de mortes que todos nós temos tido pela parte e infinita misericórdia de Deus!

Deus tem um lindo plano com todos nós!...

e não por sermos melhores que o nosso próximo é que nós estamos vivos...

nós não somos melhores de que ninguém!...

é pela misericórdia!

muitas pessoas o diabo conseguiu tragar às profundezas do inferno...não por Deus não ter sido por elas...

Elas tiveram muitas oportunidades dada por Deus e com muitos livramentos de mortes,

mas sempre e sempre rejeitando o seu lindo convite,e preferindo amar mais ao pecado do que ao nosso próprio Deus!

e o diabo só de olho...focalizando todo o lance...e com ódio delas conseguirem fazer uma aliança com Jesus...e serem livres de seus projetos satânicos...só chamando elas para retorno...e elas só comendo a pilha do lobo mau!

ele canalizou seus adéptos...seus bruxos...

estando eles também na mira do lobo mau,

e sendo tão somente por lúcifer suas cobaias,seus meros objetos e descartáveis,

como sendo conzinhados no banho maria à lhe darem produções num acordo em marketing,

qual sustentabilidades são sustentos provisórios e na intelectualidade assassina do malígno e que tem o dom de iludir e na ilusão óptica como tipo as miragens do deserto do Saara...e tome lá dar cá...

e nessa levada...ele pois segredos de cruz de caravaca,de san cipriano,magia de Aleister Crowley e iludiu meio mundo com exoterismo,com misticismo...

e houve um acordo em marketing...

como também é o tipo desse meu lindo trabalho

que é um acordo em marketing por pessoas que possuem algo em comuns:

NEGÓCIO FECHADO

ÍSSO AQUI É UM ASSALTO...

MÃOS NA CABEÇA!...

ILHA DO RATO!

FEIRA DO ROLO!...

TUDO NO PAPO!

COMÉRCIO,SUBURBANA...PERIFERIA...

CARCARÉ E OS TRAPOS!

E TOU AQUI AVIONADO!

TOU CHEGANDO ATURBINADO!...

E ÍSSO AQUI É UM ASSALTO!...

-MAIS O QUE É QUE EU FIZ!?...

-NÃO QUERO PAPO...

BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA!...

E FIM DE PAPO!

SE NÃO SUA CABEÇA NUMA BANDEJA...

TODA EM FORMA DE SALADA!

OLHA NA MINHA MÃO ESSES RELÓGIOS...

SÓ PRA TIRAR DE TEMPO!...

OLHA NA MINHA MÃO ESSES CELULARES...

SÓ PRA TIRAR DE TEMPO!...

OLHA NA MINHA MÃO ESSES TECLADOS...

SÓ PRA TIRAR DE TEMPO!...

VI O SEU CARRO...SEI QUE TU ÉS MAGNATA!...

JÁ FUI BANCÁRIO...E TOU LIGADO NAS PARADAS!

ME DAR SEUS CARTÕES...QUERO TAMBÉM O CELULAR!

TALÃO DE CHEQUE...TODO O DINHEIRO...E A CHAVE DO CARRO!...

E BOCA CALADA!...SEI QUE É MALANDRO...E GOSTA DA VIDA!...

OLHA PRA LÍ...MINHA GANG TODA EM DISFARCE...

VAMOS AGORA PRO CARRO...SÓ DAR UMA VOLTINHA!...

VAMOS ALÍ NUMA PARADA NA ROCINHA!...

-OLHA NÃO ME SENSURE...

SÓ VOU TE DAR UMA IDÉIA...

O NEGÓCIO É O SEGUINTE...

NA TERRA DE ZAROLHO...

QUEM TEM UM OLHO É CAOLHO...

TÁ LIGADO NA VERSÃO?

E QUEM VER DE MAIS...

CORRE O RISCO DE NÃO VER

MAIS O SOL NASCER...

NEM DE VER O POR DO SOL...

E É COMO VOCÊ MESMO DISSE...

NA VERDADE SOU MAGNATA...E SOU COMANDANTE DO TRÁFICO...

E TOU AQUI SÓ DE ONDA...E A BOLIVIANA CHEGANDO...

E OLHA SÓ OS MEXICANOS...TÃO DE COMPUTADORES QUEBRADOS!...

SÓ PRA TIRAR DE TEMPO!...TODOS EM DISFARCE...SEI QUE VOCÊ JÁ FOI BANCÁRIO...

OLHA MEU...JÁ TA EMPREGADO!!!...FICA NA SUA ÓH MANO...E BOCA DE SIRI!

-NEGÓCIO FECHADO!

(continuando)

houve um acordo em marketing...

e desse acordo cem milhões de bruxos

comeram a pilha de satanás...

mas não sabendo eles que estão todos enxavecados também à serem levados

para o abismo!...à um lugar onde é só prantos e ranger de dentes eternamente!

tens tomado lavagens cerebral através de

uma consciência em ideologias ao qual lhes

foram impostas...mas ainda há a lucidez no

meio dessa maluquez!

Raul seixas ao mesmo tempo que era maluco,

ele também era lúcido e gostava de um mundo de fantazias:

"Maluco Beleza"

Raul Seixas

Enquanto você

Se esforça pra ser

Um sujeito normal

E fazer tudo igual...

Eu do meu lado

Aprendendo a ser louco

Maluco total

Na loucura real...

Controlando

A minha maluquez

Misturada

Com minha lucidez...

Vou ficar

Ficar com certeza

Maluco beleza

Eu vou ficar

Ficar com certeza

Maluco beleza...

E esse caminho

Que eu mesmo escolhi

É tão fácil seguir

Por não ter onde ir...

Controlando

A minha maluquez

Misturada

Com minha lucidez

Eeeeeeeeuu!...

Controlando

A minha maluquez

Misturada

Com minha lucidez

Vou ficar

Ficar com certeza

Maluco beleza

Eu vou ficar

Ficar com certeza

Maluco beleza

Eu vou ficar

Ficar com toda certeza

Maluco, maluco beleza...

Raul,ele ia também na pilha do lobo mau...

eu ia também,não vou mentir!...

e minha barba era toda cabulosa...

aqui ela estar moderada...aqui eu

já tinha feito aliança com Jesus e

estava no centro de recuperação

desafio jovem de feira de Santana

me recuperando e aí ela estar pequena...

em relação ao qual já havia sido antes...

mas só para você ter uma idéia...

eu pegava meu violão...

fumava uma maconha...jogava uns botões de valiuns para dentro...duas pedras de akineton,me empapuçava de rivotril...

cheirava uma brizolinha...wisk...vdka...

ficava triloco...triloco é apelido...

trilocão!...travado!...desabotinado!

despirocado!

se liga só no arsenal:

"Era uma grande mistura muito maluca,

Que nem salada de frutas

Era maconha, foi haxixi, era cocaína, cheirinho da

Loló.

Gardenal, memoriol, hoyphinol,

Laxotan, valium, lorepan, rivotril, akineton

Fernegan, olcadil, melleril, triptanol,

Dienpax, ansilive, tegretol, dolgmatil

Equilide, stelazine, amplictil, tonopan

Neozine, nootropil, sorvector, encetan,

Cerminion, mermorex, diazepan,

E por ai lá vai parampampan!!...

Era uma mistura sem dó ou com dó

Eram dez, vinte, comprimidos no gogó

Com a cara da morte...na lua ou no sol

E minha cara era a morte da bezerra...

Ou a morte da vovó

Toda murcha e crispada entre os ossos

Parecendo uma caveira

Já anunciando uma morte negra,

Numa triste bandeira,

Estendida, escancarando uma cara preta.

Eram barbitúricos e muitos

Psicotrópicos e nootrópicos.

Eram muitas pedras ou bolas,

Juntamente com as outras drogas.

Numa sina bandida, numa sina clandestina,

Numa sina assassina,

E na considerada medicina.

E além destas drogas,

Eram diversas outras químicas

Para recondicioná-lo

Eram químicas de cardiologistas,

Como a digoxina

Um cardiotônico a mais,

a favor da minha vida.

De otorrinolaringologistas.

Como aspirinas, ou acido acetil salicílico,

Teldane, celestamine, dimetap.

Otosporim, cerumim, amplicilina ou uma base de

Penicila.

De gastroenterologitas.

Como o somalium, acrosim, filogaster, mottilium

Epocler, b-versil

Hepatovis –b12, e por ai vai.

E nessa cruzada vai na levada,

Dezenas de vitaminas outorgadas.

Rarical, Terragran, Elivit,

Frutovena, Destrovitase, Realvit,

Gero H3, Tagifor, Levedura de Cerveja Em Pó.

Emulsão Scholt, Biotônico Fontoura, Arovit,

Cebion, Cewin, Stress Stabs, Adeforte, Complexo B

E outras fortes,

E por ai vai."

é ísso aí...eu também andei um tempo louco...

mas no meio dessas loucuras ainda haviam lucidez!

e na loucura dos bruxos não é diferente...

há também a lucidez!...é tão somente agora procurar usar de sabedoria!...e acatar para o que diz as Sagradas Escrituras!

Deus é Fiel!

"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus."

Mateus 22:29

Basta tão somente se dispertar

para o que diz as Escrituras Sagradas...

e sendo assim sejam livres!

Jesus Cristo é conosco!

(continuando)

muitas pessoas o diabo conseguiu tragar às profundezas do inferno...não por Deus não ter sido por elas...

Elas tiveram muitas oportunidades dada por Deus e com muitos livramentos de mortes,

mas sempre e sempre rejeitando o seu lindo convite,e preferindo amar mais ao pecado do que ao nosso próprio Deus!

e o diabo só de olho...focalizando todo o lance...e com ódio delas conseguirem fazer uma aliança com Jesus...e serem livres de seus projetos satânicos...só chamando elas para retorno...e elas só comendo a pilha do lobo mau!

ele canalizou seus adéptos...seus bruxos...

à fazerem macumbas,bruxarias,ebós,magia negra para poder destruir-las...

e consequentemente conseguiu esses seus malígnos intúitos...

e por elas estar mais sobre a cobertura

dos projetos do diabo,do que da cobertura dos projetos de Deus...

como por exemplo é o caso de se estar

submísso...

debaixo da cobertura das novelas da rede

globo,também carrossel do SBT

e muitas outras novelas...

MTV e c.i.a ltda...

é satanás por trás dos bastidores

como que dando milho aos pombos...

(continuando)

por elas estar mais sobre a cobertura

dos projetos do diabo

consequentemente se distanciaram da cobertura dos projetos de Deus,e por ísso também se tornaram vulneráveis aos dardos inflamados do malígno.

até que um dia satanás conseguiu dar um golpe fatal.

"E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum."

Marcos 9:29

"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;"

1 Pedro 5:8

satanás ele procura iludir seus adéptos tão somente interessado...e o objetivo maior dele é o de levar o máximo de pessoas que ele puder levar para o inferno...e é ísso que ele também estar para fazer com todos os seus adéptos...pois que todos eles também são a imagem e semelhança de Deus...e tão somente por ísso...satanás também os odeia...e estar tão somente à iludir-los...como que dando milho aos pombos!...muitas vezes até dizendo que ama!...mas é pilha...não coma a pilha dele mais não!...é chaveco...é chave de cadeia,puro cheiro e conversa para boi dormir...o seguro morreu de velho!

"Escapa-te por tua vida!...enquanto há vida...há esperança!...depois da morte segue-se o juízo!

Jesus Cristo é conosco!

Deus também ama à todos vocês que tem feito pactos com satanás e se tornado adéptos de lúcifer!

Deus tem um plano de salvação para todos!

Nós não temos que gerrear contra nós próprios não!...temos que guerrear contra aquele que procura nos colocar nós contra nós próprios...nós que somos à imagem e semelhança de Deus!...todos nós somos criaturas de Deus...todos nós somos irmãos!

Nós temos que guerrear contra aquele que quer ver a destruição de todos nós,sem nenhuma acepção de pessoas,raça,credo,cor e religião!

Satanás quer destruir à todos!...ele não tem amor para com ninguém!...ele quer destruir à todos!...até mesmos vocês que são adéptos e que ele tem feito de cobaias...

o diabo tem à todos vocês como seus meros objetos e descartáveis!...diabo é diabo...nada mais de que diabo!

fazem-se malditos todos aqueles que deixam de confiar em Deus para confiar no diabo!...

onde se já ouviu...deixar de confiar em Deus para se confiar no diabo!?...

eu já estive internado em sanatório três vezes mas nunca cheguei à um ponto desse...

eu estive internado duas vezes no sanatório santa mônica ali no largo do tamarineiro, do IAPI,e uma no sanatório ana nery,alí no largo da soledade,próximo da lapinha,depois do bairro da liberdade.

eu já estive internado em sanatório três vezes mas nunca cheguei à um ponto desse,de deixar de confiar em Deus para confiar no diabo!...cheguei até ser ateu!...

levei anos sendo ateu!...

mas nunca cheguei à um ponto desse!

recebam aí ói colírio santo para que vejam!

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

João 14:6

"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus."

Mateus 22:29

Enquanto há vida,há esperança,depois da morte segue-se o juízo!...vejam também

esta palavra de Deus:

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."

2 Crônicas 7:14

Muitos satanistas tem se sacrificado diante do diabo para ver a destruição da população terrestre

com seus pactos diabólicos em rituais de magia negra...

nós vamos nos sacrificar diante de Deus para a salvação da humanidade com os nossos jejuns

em aquebrantamento de espírito e em gesto de humildade diante daquele que tudo pode por todos nós,à nos dar toda a vitória contra satanás!

Vamos acabar,vamos dar um basta neste telequete,e de ficar fazendo rodeios,sem estarmos conseguindo o nosso verdadeiro objetivo!

Vamos dar o tiro no alvo!

Vamos acertar em cheio e alcançar totalmente os nossos objetivos que é o de verdadeiramente acabar com toda a forma de corrupção aqui na terra...aqui na face do planeta!...

Já chega!:

já chega de tantas mentiras!

já chega de tantos enganos!

já chega de tantas prostituições!

já chega de tantas destruições!...

já chega de tantas matanças!...

já chega de tantos satanismos!

Já chega de tantos sacrifícios de crianças!

Já chega!

já chega de termos no planalto central do Brasil uma presidente satanista à serviço de satanás para a destruição da humanidade!

Já chega!

E não procurando odiar ela!...não!

mil vezes não!...

Que nenhum de nós venha querer odiar ela!...

mas amar!...

ela nescessita de amor!

Dilma Rousseff ela nescessita do nosso amor!

Lula,Obama!...também nescessitam do nosso amor!...é o amor que constrói...e é o amor que vence tudo!...até a própria morte!...

Vamos continuar lutando por justiça e amando todos eles!...e pedindo à Deus também pela libertação deles!

Todos eles nescessitam também de Deus!

Vamos amar à todos eles e adotar-los em nossas orações e em nossos jejuns à favor deles todos terem um lindo encontro com Deus!

É na força do amor!

"O Amor!...a bomba federal!

a bomba que explode todo o mau!"

"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento."

Mateus 22:37

"Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo."

Mateus 19:19

É o amor!...amor com justiça!

O amor trabalha junto com a justiça!...

Não se pode invalidar a justiça...nem tão pouco a misericórdia!...e pouco menos a fé!

Todos eles são unidos,e todos eles trabalham juntos!...assim como Deus,Jesus e o Espírito Santo que trabalham unidos...Eles trabalham em unidade!...

que todos nós também possamos seguir este lindo exemplo e trabalharmos todos unidos à favor da humanidade!...

à favor de todos nós!

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.

Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre."

Salmos 133:1-3

Vamos todos nós nos unirmos neste lindo propósito à favor de toda a humanidade...à favor de todos nós!...à favor de Deus salvar a terra!...

Desde do início do mundo Deus sempre utilizou o homem à ser canal dele aqui na terra para grandes realizações com milagres e maravilhas à serem canal de bênçãos!

veremos aqui a ilustração de dois lindos exemplos...o grande exemplo de Moisés que Deus convidou à subir ao monte para enviar por intermédio dele as tábuas da lei e o grande exemplo de Saulo.

"Então disse o SENHOR a Moisés: Sobe a mim ao monte, e fica lá; e dar-te-ei as tábuas de pedra e a lei, e os mandamentos que tenho escrito, para os ensinar."

Êxodo 24:12

"E Saulo, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote.

E pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns daquela seita, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.

E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.

E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?

E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.

E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer.

E os homens, que iam com ele, pararam espantados, ouvindo a voz, mas não vendo ninguém.

E Saulo levantou-se da terra, e, abrindo os olhos, não via a ninguém. E, guiando-o pela mão, o conduziram a Damasco.

E esteve três dias sem ver, e não comeu nem bebeu.

E havia em Damasco um certo discípulo chamado Ananias; e disse-lhe o Senhor em visão: Ananias! E ele respondeu: Eis-me aqui, Senhor.

E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e vai à rua chamada Direita, e pergunta em casa de Judas por um homem de Tarso chamado Saulo; pois eis que ele está orando;

E numa visão ele viu que entrava um homem chamado Ananias, e punha sobre ele a mão, para que tornasse a ver.

E respondeu Ananias: Senhor, a muitos ouvi acerca deste homem, quantos males tem feito aos teus santos em Jerusalém;

E aqui tem poder dos principais dos sacerdotes para prender a todos os que invocam o teu nome.

Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel."

Atos 9:1-15

Saulo era também como os satanistas...ele perseguia o povo de Deus...no entanto Deus tinha um grande plano na vida dele como também tem à favor de todos vocês que são satanistas...é tão somente vocês procurar usar de sabedoria e sair das garras de quem já estar condenado e predestinado ao lago de fogo eterno querendo levar vocês também nas costas com ele!

Se saiam dessa carona!

É barril!

o diabo e seus anjos...para eles não existem mais jeito...eles já estão julgados por Deus e condenado ao lago de fogo eterno!

quanto que vocês ainda tem oportunidade de serem verdadeiramente livres!...Deus por ser misericordioso ainda dar oportunidade à todos vocês!...

Deus dar oportunidade à todos nós de sermos salvos!

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."

Apocalipse 3:20

Desde do início do mundo Deus sempre utilizou o homem à ser canal dele aqui na terra para grandes realizações com milagres e maravilhas à serem canal de bênçãos!

por outro lado satanás também sempre utilizou o homem à ser canal dele aqui na terra para trazer destruições com magias,bruxarias,feitiçarias...etc...à serem

canal de maldições como é o caso dos magos,de bruxos,satanistas etc...

Que possamos todos nós nos unirmos à sermos canal de Deus,canal de bênçãos aqui na terra,assumindo uma verdadeira aliança com Jesus Cristo à trazer vida,paz,amor e alegria,construção e não destruição...

construção,prosperidades para todos os habitantes daqui da terra!

Todos nós temos esse direito de ser feliz,de ser um embaixador,um representante de Deus aqui na terra à fazer a diferênça, fazendo missões,fazer grandes realizações à favor do evangelho de Deus,à favor do comandante do planeta!...à favor de toda a humanidade!...

à favor de todos nós!...

para a nossa alegria!

Nos galhos secos

de uma árvore qualquer

Onde ninguém jamais

pudesse imaginar

O Criador fez uma flor

à brotar

Olhai, olhai, olhai

Os lírios cresceram

no campo

E o Senhor nosso Deus

nos têm alimentado para nossa alegria

Para nossa alegria!

Esse galho seco

foi cada um de nós!

Nós éramos como

os galhos secos

de uma árvore qualquer

Onde ninguém

jamais pudesse imaginar

O Criador fez

uma flor à brotar

Olhai, olhai, olhai

Os lírios cresceram

no campo

E o Senhor nosso Deus

nos têm alimentado

para nossa alegria

Para nossa alegria!

Vamos semear alegria aqui na terra também colaborando para que milhões e milhões de vidas neste planeta venham adquirir esta nova consciência divulgando esta matéria em todos os seus contatos!...fazendo sabendo que é para Deus!...

para Ele!

Porquê para Ele são todas as coisas!

eu tenho sido voluntário à fazer missões porque é sabendo que é para Deus!...

é para Ele que eu faço!...é por amor!

o amor ágape de Jesus Cristo que ele tem colocado em meu coração à favor da glória Dele!...também da salvação de milhões e milhões de vidas neste planeta!

É para Deus!

Porquê para Ele são todas as coisas!

Por favor queira ser também um voluntário!

queira ser uma voluntária fazendo sabendo que é para Deus!

Eu te garanto que você será bem recompensado! você será bem recompensada

em fazer com amor sabendo que estar fazendo para Deus!

será recompensada também toda a tua família por intermédio de você trabalhando à favor do evangelho de Cristo!

Deus é Fiel!

(continuando)

A chave da vitória na guerra espiritual é o amor...não lutando contra o nosso próprio semelhante...não indo de encontro à atacar o ser humano...mas à satanás...é nele que devemos acertar!

A nossa luta não é contra nós próprios não!...

não é contra nós que somos irmãos não!...é contra satanás...é contra o diabo!

é contra ele que todos nós devemos lutar!

E as armas da nossa milícia não são carnais mas poderosas em Deus para a destruição de fortalezas!

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,"

Efésios 6:10-18

(Jejuns e orações)

"A oração em jejum é um gesto de humildade diante de Deus...

os humildes serão exaltados! Deus é Fiel!

(E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum.)

Marcos 9:29

(Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembléia solene.)

Joel 2:15

(Então Jeosafá temeu, e pôs-se a buscar o SENHOR, e apregoou jejum em todo o Judá.)

2 Crônicas 20:3

(E os homens de Nínive creram em Deus; e proclamaram um jejum, e vestiram-se de saco, desde o maior até ao menor.)

Jonas 3:5

(E, no dia vinte e quatro deste mês, ajuntaram-se os filhos de Israel com jejum e com sacos, e traziam terra sobre si.)

Neemias 9:1

(E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, e saco e cinza.)

Daniel 9:3

(Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos diante da face de nosso Deus, para lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos filhos e para todos os nossos bens.)

Esdras 8:21

(E buscou Davi a Deus pela criança; e jejuou Davi, e entrou, e passou a noite prostrado sobre a terra.)

2 Samuel 12:16

(Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.)

Joel 2:12

(E disse Cornélio: Há quatro dias estava eu em jejum até esta hora, orando em minha casa à hora nona.)

Atos 10:30

(E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome;)

Mateus 4:2

(Então, jejuando e orando, e pondo sobre eles as mãos, os despediram.)

Atos 13:3

(Então todos os filhos de Israel, e todo o povo, subiram, e vieram a Betel e choraram, e estiveram ali perante o SENHOR, e jejuaram aquele dia até à tarde; e ofereceram holocaustos e ofertas pacíficas perante o SENHOR.)

Juízes 20:26

(E prantearam, e choraram, e jejuaram até à tarde por Saul, e por Jônatas, seu filho, e pelo povo do SENHOR, e pela casa de Israel, porque tinham caído à espada.)

2 Samuel 1:12

Vendo, pois, Hamã que Mardoqueu não se inclinava nem se prostrava diante dele, Hamã se encheu de furor.

Porém teve como pouco, nos seus propósitos, o pôr as mãos só em Mardoqueu (porque lhe haviam declarado de que povo era Mardoqueu); Hamã, pois, procurou destruir a todos os judeus, o povo de Mardoqueu, que havia em todo o reino de Assuero.

Ester 3:5-6

Então Mardoqueu mandou que respondessem a Ester: Não imagines no teu íntimo que por estares na casa do rei, escaparás só tu entre todos os judeus.

Então disse Ester que tornassem a dizer a Mardoqueu:

Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci.

Então Mardoqueu foi, e fez conforme a tudo quanto Ester lhe ordenou.

Ester 4:13-14-15-16-17

7 Underground "Notícias,Artes,Cultura e Entretenimento"

http://cleviton.multiply.com/