Ratazana do Google


COVARDE E CAFAJESTE AMOITADO NO ANONIMATO




ESTA NOTA SERÁ TEMPORÁRIA. RETIRÁ-LA-EI OPORTUNAMENTE DO AR. SOMENTE EM RESPEITO AOS COLEGAS RECANTISTAS E PELO BEM DA HONRADEZ DESTE BENFAZEJO SITE LITERÁRIO, ESTOU A REFERIR UM IDIOTA QUE, COM NOMES APÓCRIFOS, E ESTE NÃO É O PRIMEIRO, VEM-ME TENTANDO MANCHAR A REPUTAÇÃO.

COMO NÃO SOU POETA, O POETA INEXISTENTE QUE SOU NÃO SERÁ MANCHADO, MAS O CIDADÃO QUE SOU TEM NOME E VOU BRIGAR POR ELE.

SE ALGUÉM É MESMO UM COVARDÃO, QUE SE ESCONDE NAS SOMBRAS DA INSIGNIFICÂNCIA, ENTÃO QUE VENHA DE PEITO ABERTO, DIGA NÃO GOSTO DE VOCÊ POR ISTO E ISTO E ISTO.

MAS NÃO FICAR MANDANDO BABOSEIRAS, SOB A FORMA DE TROVAS, E SEM NENHUM RESPEITO A ELAS, TROVAS, QUE ENFEIXAM UM GÊNERO MUITO NOBRE DA POÉTICA.

AS TRÊS PRIMEIRAS BABOSEIRAS DO COVARDÃO FORAM MANTIDAS, ATÉ AGORA, POSTO QUE NÃO ENTENDI BEM A MALIGNIDADE DA RATAZANA QUE A BORROU NO NOBRE ESPAÇO DO RECANTO.

A ÚLTIMA BABOSEIRA, POSTADA HÁ POUCOS INSTANTES, EU APAGUEI E DEPOIS DAQUI APAGAREI AS TRÊS ANTERIORES.

COMO ELE, COVARDÃO, TOMOU PARA SI AS TROVAS QUE ESCREVI SOBRE UM COMPLETO COVARDE, ENTÃO PEGUEI DE MADURO O DITO E MAL-INTENCIONADO COVARDÃO, UM MAU-CARÁTER COMPLETO, CUJA BABOSEIRA ESCRITA AINDA NÃO HAVIA ENTENDIDO BEM.

AQUI ESTÁ O TEXTO DO COVARDÃO, O DEIXADO HOJE, PROVA CABAL DA SUA COVARDIA DE AMOITAR-SE EM UMA ASSINATURA APÓCRIFA, INCLUSIVE UTILIZANDO-SE DE TERMOS DE BAIXO CALÃO.


" 18/07/2012 20:21 - Silvestre Pereira Lima [não autenticado*]
Um recado pra você:/ Só pensando que é ladino/ É mais bobo e só não vê/ Que é deboche pra menino.Fétido a mago das letras/ Mas com a arte de segunda/ Fora intrusos e penetras/ Com cara de lambe-bunda.
Para o texto: QUADRAS AO COVARDE (T3785216) "


PARA PÔR FIM A ESTAS LINHAS, SOLICITO À ADMINISTRAÇÃO DO RECANTO DAS LETRAS, NA PESSOA DO SEU DIRIGENTE MAIOR, QUE IDENTIFIQUE O "ID" DO COVARDÃO E O BLOQUEI, QUE TOMAREI OUTRAS MEDIDAS POLICIAIS E JUDICIAIS PARA IDENTIFICÁ-LO E PUNI-LO.

TEMOS LEIS E ÓRGÃOS ADEQUADOS PARA PUNIR A COVARDIA DOS MEDROSOS E COVARDÕES QUE SE AMOITAM NO ANONIMATO.

AOS NOSSOS COLEGAS DO RECANTO, MINHAS DESCULPAS POR TER QUE TOMAR, PRIMEIRO, TAIS DECISÕES VERBAIS, E, DEPOIS, PRECEDIDAS DE UM B. O., DECISÕES JURÍDICAS, A FIM DE ARRANCAR A MÁSCARA DO COVARDÃO QUE SE ASSINA POR
SILVESTRE NÃO SEI DAS QUANTAS INSIGNIFICÂNCIAS E TITICA SOMENTE.

REITERO MEU PEDIDO: O RECANTO DAS LETRAS DEVE, A BEM DA SUA PRÓPRIA HONRADEZ E BOM NOME, BLOQUEAR O "ID" DO COVARDE , DESPEITADO E CAFAJESTE QUE SE AMOITA NO ANONIMATO, USANDO O CODINOME DE
SILVESTRE PEREIRA LIMA (SEM AUTENTICAÇÃO, AQUI, NO RECANTO).

E NÃO VOU MAIS ALONGAR PAPO NENHUM COM UMA SOMBRA DO MAL. ESTA NOTA É ÚNICA E DEFINITIVA. RETIRÁ-LA-EI, EM TEMPO HÁBIL, DO AR.

ABRAÇO NOS DIGNOS COLEGAS RECANTISTAS E EVENTUAIS VISITANTES QUE TENHAM VERGONHA NA CARA, GS.



FORT., 18/07/2012.

---------------------------------------
REGISTROS ESPECIAIS
---------------------------------------


RECEBI E REGISTRO COM PRAZER OS COMENTÁRIOS DA SRA. POETISA
JEANE DIOGO E DE OUTROS COLEGAS, AOS QUAIS AGRADEÇO COM VEEMÊNCIA. UM ABRÇO MUITO RESPEITOSO EM TODOS, GS.

" 18/07/2012 22:49 - (...)
 
"_Menino, não sei o motivo
Não sei porque acredito//
Mas em quadra eu digo:
Você respondeu bonito!."


Abraços, e meus parabéns!
 
Para o texto: QUADRAS AO COVARDE (T3785216) "
Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 18/07/2012
Reeditado em 19/07/2012
Código do texto: T3785397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.