* Um dia inesquecível... *

Parecia que tudo estava mudado, o sol parecia está mais brilhante, o dia mais curto, as pessoas mais dedicadas e atenciosas, não sei se parecia ou se EU realmente era “o centro das atenções” de todos aqueles que me rodeavam, que sabiam que era um dia inesquecível para toda mulher, que conquistou ou foi conquistada por um grande amor. Eu estava muito nervosa, ansiosa, feliz e atrapalhada.

Naquele dia, parecia que tudo girava sobre mim, parecia que EU era o foco de tudo, mas na verdade era. Todos, que me viam, saudavam-me dizendo: Olha a noivinha! Parabéns! Eu me sentia feliz, mas também encabulada. Todos trabalhavam nos preparativos de meu casamento, e eu cuidava dos últimos detalhes: igreja, confissão, gabinete, etc. Neste dia só vi meu noivo na hora do casamento, que na verdade me preocupei, será que vai dar certo? Será que ele não vai desistir? Será que vamos ser felizes? Bom deixa para lá, somente o tempo vai dizer. Lembrava-me de uma frase de meu avô: “O casamento quem faz é a gente basta respeitar que será respeitada e tudo se resolve com um simples diálogoT”. E Eu acreditei e apostei nisso.

Enfim, a hora do casamento se aproximava, no gabinete tive atendimento especializado, afinal era o meu casamento. Um dia único, inesquecível, do qual me recordo e sempre vou me recordar com muita alegria. Já faz 14 anos, que esse maravilhoso episódio aconteceu em minha vida, graças a Deus vivo feliz com meu marido e nossa filha, e vamos ser felizes para sempre com as bençãos e graças do Senhor.

Claudia Pinheiro
Enviado por Claudia Pinheiro em 28/07/2012
Código do texto: T3802071
Classificação de conteúdo: seguro