Amores e Risco!

Ao navegar nas redes sociais, encontramos de tudo, velhos amigos, conhecidos de longa data, fazemos novos amigos, viajamos pelo mundo sem sair de casa. E nessas idas e vindas, vem à timidez e o medo, quando se conhece fica a surpresa, agradável. Um decepcionante ou o inesperado te espera em uma tecla e outra, a uma pessoa que se destaca para você em um milhão de rostos.

Em uma tecla e outra esse misterioso desconhecido, começa a invadir seu espaço virtual, seu interesse por conhecer mais a fundo esse alguém que você viu entre um clique e outro é mais forte e intenso. Às vezes você se surpreende com algumas respostas que vem do outro lado do monitor, e desenha em sua mente alguém sem defeito algum, por alguns dias e até mesmo noites, seu mundo define-se apenas em um teclado e uma tela. Não faz idéia se o rosto desconhecido é real ou um delírio, mas o que sente ao teclar só obtendo respostas do outro lado, e faz-se "sentir muito bem” tanto que desliga o computador já ligando em seguida, para ver se o desconhecido ainda esta ligado, ignorando tudo e todos que estão a sua volta.

Independente de ser virtual ou não, relacionamentos sempre existe risco, uma expectativa, de que tudo ocorra como queremos e desejamos, e às vezes de tanto clique daqui e dali, até quebrarem barreiras.

MARIA NAIR
Enviado por MARIA NAIR em 01/09/2012
Código do texto: T3859641
Classificação de conteúdo: seguro