Eu não te amo

Amor eu não te amo!

Não te amo, pois madrugo para ir ao trabalho e antes de pensar no tremendo sono e no dia árduo que terei, eu penso em você!

Não te amo, pois enquanto executo o meu trabalho, fico rezando para chegar um minuto de alívio para que eu possa te ligar e ouvir sua voz, mesmo que por pouco tempo.

Não te amo, pois quando me distraio... Não há dúvida que foi pensando em quem? Acertou, em você.

Não te amo, pois até fazendo o que mais adoro, que é malhar... penso se você vai gostar do meu corpo desse ou daquele jeito.

E quando chego da academia... eu ligo pra pessoa que pensei o dia inteiro, será que você sabe quem é?

E ao olhar para as ligações que fiz, só seu nome aparece, meu celular denuncia: Eu não amo você!

E ao anoitecer, quando é momento que ficamos nos falando e jogando nosso jogo favorito pela internet. Às vezes surgem até alguns desentendimentos, mas estou com você, mesmo que distante! Mas que fique claro: não te amo

Assim na segunda-feira

E na terça

quarta

quinta

sexta...

E enfim, chega o sábado!!! Momento que eu posso desligar o aparelho celular, não precisarei ligar para a pessoa que não amo! Agora irei na sua casa, te visitar!

E aí chegando, você entra delicadamente no carro, me dá um beijo e saímos juntos e dormimos juntos, de sábado para domingo... com seus beijos, abraços, e fazemos de tudo num clima muito especial!

Domingo vamos embora, te deixo na sua casa e eu volto para minha onde a semana se reinicia e a contagem para te rever novamente!

Amor, eu não te amo. Pra mim é algo muito maior que o amor, que ainda não aprendi o que é!!

Enquanto eu não aprender como se denomina esse sentimento vou usar esse tal de amor! Mesmo que muitas pessoas a utilizem de forma errada e da boca pra fora...

Sim, amor, eu te amo!

Fron Monseus
Enviado por Fron Monseus em 11/09/2012
Código do texto: T3876306
Classificação de conteúdo: seguro