AMOR COMO CERTEZA

Pelo tempo numa distância no aconchego de uma verdade imutavel mesmo que por incertezas do destino. Sentimento inabalavel e crescente no mistério a superar a dor de uma solidão em espera eterna.

O desafio de uma certeza incerta pela inspiração de um amor sentido por uma distância ínfima ante a descoberta unica de uma entrega por um mundo que desconhece o amor verdadeiro, onde mudanças pessoais viriam na consolidação de um amor por uma raiz que não se esvai no plano físico.

Mais que materia, mais que algo fisico, numa dor do reconhecimento de um sentimento inspirado pelo verdadeiro amor sem espera de resultados ou cobranças apenas o anseio de mais um encontro que seja. Na conformidade de respostas por olhos que se cruzam novamente a trazer alivio diante anos que se esvairiam independente de resultados.

A certeza de sentimentos pelo sofrimento da solidão não devendo ser substituida pela fraqueza de caminhos mais faceis e levianos. Aprendendo a suportar a dor ao saber que temos pessoas insubstituiveis em nossas vidas e que devemos lutar a todo custo por isso sem que percamos a esperança, mesmo sendo loucos por isso.

Uma nova forma de amor pleno por homens que lutam por leviandade, desabrochando sentimentos que se preservados a tudo custo um dia, que seja em outras vidas, frutos virão na unidade de uma noção mais efetiva de um homem em evolução e que sem saber procura uma orbita que trazem um dia o amadurecimento de necessidades aos quais trarão breve suspiro de uma vida sem tantas perdas emocionais...

Claudio Teruo Ninomiya
Enviado por Claudio Teruo Ninomiya em 16/09/2012
Código do texto: T3885196
Classificação de conteúdo: seguro