Jovens

Quando se é jovem, você não se preocupa com muita coisa, somente com o que lhe convém, como: tirar notas boas para não ficar de castigo ou mostrar aos seus pais que eles podem ter alguém de quem se orgulhar, o jogo de video game novo, o jogo de futebol do seu time, esse exemplos servem mais para os garotos do que para garotas, elas se preocupam mais com o filme que seu idolo favorito vai fazer, com unhas, roupas, cabelo, etc. Para alguns mais intelectuais, os livros da sua coleção preferida, para outros, os famosos Animes ou seriados europeus. A maioria não se interessa muito pelo o local onde vive, pois se interessassem cuidariam mais.

É normal um jovem durante uma aula chata se perder em pensamentos, mas o que muitos não percebem, é que essa matéria que chamam de chata um dia lhes fará falta; os meninos geralmente não pensam em seu futuro com muita diversidade, parecem não se importar tanto quanto as garotas, já as garotas pensam e repensam tantas vezes de como será seu futuro que acaba se perdendo em meio de tantos pensamentos, mas tanto os garotos tanto as garotas não sabem exatamente o que fazer para alcançar seus objetivos da vida, por esse motivo muito se entregam facilmente e se tornam os "aborrecentes", aqueles chatos sabe?.

O jovem não gosta de viver sobre regras, nem de rotinas, para ele seria bom que ele pudesse fazer o quer seus instintos mandam, mas nem sempre o que esses instintos "mandam" fazer é o certo ou é bom.

Mas, não adianta reclamar de um jovem, porque, afinal, todos já foram um no passado e outros bem que gostariam de voltar a ser novamente.

Esse é minha redação escolar sobre os jovens, espero que achem interessante tanto quanto meu professor

Grata