Nós sofreremos mais tarde...

O desmatamento no ''Brazil'' e no mundo todo é algo tenebroso. Mesmo com organizações e ONGs que se opõe a causa, existem os meios clandestinos, ou seja, pessoas que com muita astúcia, fazem uso deste para agir contra a lei.

Podemos indicar como maior fonte biológica a tão rica floresta Amazônica, que por sua vez, vem sofrendo drásticas perdas de áreas por Km². Isso se dá exatamente ''diante de nossos olhos''. Têm guardas florestais, mas é inevitável... Não conseguem chegar a tempo de flagrar a criminalidade ocorrida no momento, outrora fazem de tudo para.

Graças a um tipo de satélite geoestacionário, é possível pela desfragmentação das cores identificarem o ideal lugar desejado, podendo saber então, de acordo com os dados obtidos o específico lugar devastado. Isso implica na resolução do problema.

Na real, as pessoas que praticam esse crime não fazem noção do mal que estão sobrepondo à sociedade com suas ações implícitas. Os seres fotossintetizantes diminuem, o carbono aumenta, e consequentemente todos sofrerão!

Não ta na hora de dar um basta nisso?

Vamos... Não fique imóvel, pois o corpo no qual está situado pedira ajuda. Se você não existisse, a esperança nem perto chegaria.

Ale Sandro
Enviado por Ale Sandro em 29/11/2012
Reeditado em 05/10/2017
Código do texto: T4011317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.