BLOGOSFERA AMADA!

Hoje eu quero falar deste mundo encantado que por acaso conheci: a BLOGOSFERA.

Visitando o blog de uma amiga muito querida vi que poderia ter um cantinho todo meu, onde poderia interagir com as pessoas. Só não imaginei que iria ficar tão encantada! Como tenho convivido com seres humanos tão maravilhosos! Pessoas que conheço, outras que nunca vi, nem toquei e que me fazem tão bem.

Que ambiente magnífico, espetacular, palavras de carinho e incentivo sempre. Eu não poderia citar nomes, pois poderia cometer injustiças. São muitas e muitas pessoas virtuais que se tornaram reais.

Eu iniciei postando anotações da minha juventude na época de faculdade. Depois a minha cabeça foi ficando cheia de idéias e voltei a escrever textos e poemas!

Como estou feliz por perceber que ainda posso criar algo. Agora depois de tanto tempo, amadurecida, após vivenciar tantas experiências, posso falar com o coração aberto o que sinto e percebo à minha volta! Só peço a DEUS que eu nunca decepcione a todos que tanto me apoiam e que confiam em mim!

Só me resta neste momento, emocionada, dizer que não quero acumular seguidores e sim interagir com cada um, de uma forma bem amiga.

Quero de coração agradecer a todos vocês que me fazem sentir tão satisfeita! Que o Divino Mestre abençoe a cada um dos AMIGOS DE ZIZI...