UMA RELAÇÃO

UMA RELAÇÃO E DIVIDAMENTE UMA CAIXA DE SURPRESAS,POIS A VIDA E AVASSALADORA.FAZ COM QUE O MOMENTO VIRE A RAZÃO DE UMA FALTA HOSTIL, AOS OLHOS DAQUELES; QUE ASSUMEM TAL PAPAEL.POR ISSO O VELHO DITADO-HAJA DE CABEÇA FRIA,POIS MAIS TARDE IRA SE ARREPENDER.

O DESTINO MOSTRA VISÕES LONGINQUAS AOS OLHOS ,ONDE PROVA A IGNORANCIA DO HOMEM,QUE TENTA SE LIVRAR DOS PROBLEMAS FUGINDO.

TANTAS RELAÇÕES JA PUDE OBSERVAR E FAZER ANALISES DE COMO O DIALOGO FAZ FALTA,QUE NA VERDADE É ALGO QUE AS MULHERES ATE HOJE COBRAM DOS PARCEIROS ;ELES NO ENTANTO CONTORNAM ESTE FATO DIZENDO VIRADOS NOUTRO CANTO DA CAMA,DIZENDO:

-PO MULHER ,AMANHÃ AGENTE CONVERSA ,TO CANSADO HOJE.

E PODEMOS OBSERVAR O TAMANHO DE CASAIS SEPARADOS,LARES QUE FORAM ROMPIDOS DEVIDO Á FALTA DE UMA SIMPLES CONVERSA.

TEM AINDA ,A PRESSÃO QUE FAZEMOS SOBRE O OUTRO DE NÃO DEIXA-LOS EXPOR SEUS IDEAIS,SUAS VONTADES,SUAS RAZÕES,ENFIM

O PREÇO DE UMA RELAÇÃO CATASTROFICA E UM FIM TRISTE,ONDE TRAUMAS RONDARAM MENTES;RETRAINDO ASSIM A VONTADE DE COMEÇAR UMA NOVA VIDA COM OUTRO QUE APARECER PARA ABRIR UMA NOVA BATALHA DE SENTIMENTOS CONTRARIOS,POIS SERA NESTE FATOR QUE ENTRARA UMA NOVA ALIADA,QUE É A COMPREENSÃO.

TANTAS VEZES PENSEI QUE ERA FACIL UMA RELAÇÃO ,POREM HOJE VEJO QUE TAMANHA ERA MINHA IGNORANCIA DE TER QUE CONFRONTAR-ME COM A LOGICA DE QUE NADA SABIA,POIS TERIA QUE MUITO APRENDER.

A EXATAMENTE A UMA SEMANA ATRAS,LI O LIVRO COM O TITULO O ZAHIR DO CELEBRE PAULO COELHO.

ELE RELATAVA UM CASAL ,EM TAL DESCOBRIMENTO NA SUAS RELA ÇÕES CONJUGAIS.

UM ESCRITOR FAMOSO,NO CASO O HOMEM,OUTRA A MULHER DE NOME ESTER ,JORNALISTA FAMOSA E MUITA HUMANITARIA.

ESTER DESAPARECE SEM DEIXAR VESTIGIOS,EXPLICAÇÃO E NADA QUE PROVOCARA SUA FUGA.

O MARIDO SE DESESPERA,POISALEM DE AMA-LA,TENTAVA ENTENDER A CAUSA DE SEU DESAPARECIMENTO SENDO ASSIM ESTE FATO A FAZER NA VIDA DELE A BUSCA DE CONHECER O MUNDO QUE VIVIA,PARA UM DIA ESTAR PREPARADO Á IR AO ENCONTRO DE SEU GRANDE AMOR.

APRENDI NESTE RELATO ETAMBEM NÃO SÓ NO MEU MAIS EM TANTOS CASOS QUE OSTENTAM AS RELAÇÕES HARMONIOSAS QUE VIRAM NO FINAL UMA TAMANHA GUERRA DE PALAVRAS CRUZADAS,ENIGMAS,ROMPIMENTO E TRAGICAS CRISES.

ESPERO QUE TODOS CONCLUAM QUE ALEM DO AMOR QUE É ESSENCIAL À UMA VIDA A DOIS DEVE TER ACIMA DE TUDO COMPREENSÃO,PORQUE ASSIM SABEREMOS LIDAR TAMANHA HARMONIA PARA UMA FAMILIA PROSPERA E FELIZ.

KIDPAPITO
Enviado por KIDPAPITO em 05/03/2007
Código do texto: T402027
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.