Solução transparente !

SE FOSSE ME DEFINIR COMO COLOCARIA HONESTAMENTE MEU "EU" ?

A HUMANIDADE É UMA QUE É TOTALMENTE HIPÓCRITA, SE EXISTE ALGUÉM BOM ESSA É TACHADA DE BURRA. O MUNDO TODO CHEIO DE DESIQUILÍBRIO DA PRÓPRIA NATUREZA RESULTADO DE EGOÍSMO, DE RUINDADE E PRINCIPALMENTE DA FALTA DE FÉ. UM LIVRO HÁ QUE SE FOR SEGUIDO COM CORAÇÃO BOM, ALEGRE TUDO IRIA SE FRANSFORMAR EM UM PARAÍSO! IMAGINE VOCÊ: NÃO EXISTIR FALTA DE AMOR? ESSE AMOR IRIA SER REFLETIDO NUM SIMPLES "BOM DIA", O QUE VOCÊ PRECISA VAMOS FAZER UM MUTIRÃO E VAI DÁ TUDO CERTO! AFINAL A UNIÃO FAZ A FORÇA! ESSA FORÇA VIRIA DE VERDADE QUANDO O MUNDO SE REUNISSE NA INTEÇÃO DE TER OLHOS DE FÉ ASSIM SE SUBMETESSE AS ORDENS DE DEUS! MAS, ISSO QUE FALO POR QUE MAIS É UM SONHO LONGÍQUO? É VERDADE ESSE MUNDO ESTÁ PERDIDO! POR QUE AS PESSOAS NÃO LISTAM O QUE DEVERIAM FAZER DE BOM EM PROL DA HUMANIDADE? MAS OS PRÓPRIOS QUE DEVERIAM CRÊ NEM SE AMAM ! ! ! MUNDO CÃO, MUNDO SATÂNICO, MAS NÃO POSSO DESCONSIDERAR PROVAS BÍBLICAS DA EXISTÊNCIA DE DEUS! SENDO QUE ATÉ A PRÓPRIA BÍBLIA EM SI JÁ É UMA PROVA! POIS QUAL LIVRO EXISTE COMPOSTO POR VÁRIOS AUTORES HUMANOS DIRIGIDOS POR DEUS TEM O MESMO TEOR DIVINO ? E É TÃO BENÉFICO? ENTÃO DIANTE DESSA VERDADE ABSOLUTA SÓ TENHO A DESEJAR QUE DEUS ME ILUMINE, ME PROTEJA É O QUE PRECISO NESSA VIDA QUE NEM DE LONGE É A VERDADEIRA VIDA! REFLITA, SE CONVENÇA: A BÍBLIA NÃO PODE SER DESCONSIDERADA! SE AQUI É O RECANTO DE LIVROS DE AUTORES POR QUE NÃO CONSIDERAR O MAIOR LIVRO E SEU AUTOR DIVINO ?

seravat
Enviado por seravat em 16/12/2012
Reeditado em 16/12/2012
Código do texto: T4038319
Classificação de conteúdo: seguro