É o mundo está acabando mesmo....

É o mundo está acabando mesmo, acaba cada vez que passamos pela porta da igreja e não adentramos para falar com Deus, está acabando cada vez que olhamos uma pessoa jogada na rua e nada fazemos, está acabando cada vez que as balas perdidas se encontram com uma vida, está se acabando cada vez que enchemos nossos pratos de comida e quando por meio prato por satisfeito jogamos o restante da comida fora, enquanto no mundo há crianças, jovens e idosos revirando os lixos para encontrar comida. O Mundo está acabando mesmo, vejo o dia 21 todos os dias em que me levanto e vejo onde o mundo que a nós foi dado pelas mãos do criador está sendo levado pelas nossas mãos ingratas e humanas, vejo o dia 21 quando alguém joga um papel no chão, quando lavam seus carros, calçadas e quintais e deixam a torneira a jorrar água como se fosse uma fonte interminável, vejo dia 21 nestes políticos que enriquecem o próprio bolso com o nosso dinheiro suado e votam contra um projeto menos poluente, vejo o dia 21 nestes fanáticos religiosos que pensam que nos dias de hoje o sacrifício é a uma forma de agrado a Deus, quando se esquecem que Jesus derramou seu sangue para que não houvesse mais sacrifícios, vejo o dia 21 quando passo pela porta da escola e vejo adolescentes com seu cigarro em mãos e aos finais de semana com as garrafas de vodka, pinga e coisas que até me doem a alma também em suas mãos como se fosse uma medalha por um mérito conquistado, vejo o dia 21 cada vez que a mídia joga merda em nossa cara e nós invés de limparmos comemos, vejo o dia 21 desde tempo de outrora, enquanto houver guerras haverá 21 de dezembro, enquanto houver fome haverá 21 de dezembro, enquanto houver preconceito haverá 21 de dezembro, enquanto houver desigualdade, inveja, rancor, mágoas e tudo aquilo que nos afasta do bem e do amor de Deus sempre haverá o dia 21 de dezembro....

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 21/12/2012
Código do texto: T4046971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.