Prostituição

Prostituição

Nos tempos de hoje, passear pelas orlas belíssimas do nordeste é algo comum, mais normal ainda é vermos Prostitutas em plena hora de serviço após as sete da noite. Isso pode ser interessante para o mercado sexual, porém infelizmente os Pais tem de passar por maus bocados para explicar aos filhos que do carro vêem a cena e colocar na cabeça deles o que se passa naquela bela calçada, uma triste realidade, mulheres se prostituindo!

Fica difícil na cabeça de uma criança entender o que exatamente elas fazem, mas atualmente os pequenos entendem muito mais do que imaginamos, o melhor é dizer a verdade de forma mais amênua. Enquanto no Nordeste as prostitutas em boa maioria se expoem na beira da praia, em outras praças do sudeste do País pode ser mesmo em qualquer rua ou beco, até mesmo na Europa, precisamente em Amsterdã, elas tem inclusive bairro fixo.

Se colocarmos as coisas de uma maneira mais leve, não temos nada contra a prostituição, afinal o corpo é delas e não existe e nunca deve existir leis para impedir isso, porém pode ser amenizado. Como ? As Garotas de Programa normalmente vão as ruas em busca de espaço, devido a concorrência, ruim para elas que se expoem de uma maneira grotesca, para o público em geral que fica receoso e para a cidade que acaba tendo sua reputação manchada. A prostituição tem seus lados positivos, em algumas cidades impediram através de leis municipais os anúncios nos classificados de jornal impresso, isso só fez piorar a situação, pois todas ficaram apenas com um meio de "Divulgação", as ruas.

Claro que existe também a internet para explorarem a sua sexualidade, mas nem todas tem acesso, a profissão mais antiga do mundo, como se costuma dizer, tem seu lado bom pois diminui o número de estupros consideravelmente, aquele cidadão que precisa urgentemente de favores sexuais pensa duas vezes antes de estuprar uma mulher, podendo pagar alguma moeda com mulheres que o satisfaçam.

O melhor para combater a prostituição seria a educação e os princípios morais iniciados desde a raiz, hoje não se cria mais filhos (a) como antes, passemos então a pensar mais nisso ao invês de ficarmos julgando.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 30/01/2013
Código do texto: T4113467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.