10 anos no tibet

Nem a mais íngreme das montanhas que foram esquecidas nesse lugar pode conter tamanha frieza como em meu coração. Aqui as lembranças e não o vento assolam esse lugar, não há paz no esquecimento, só alívio.

Aqui o tempo se perde entre a paisagem, aqui homem algum se difere de vales vazios e sem vida, aqui a esperança não se faz notada.

Ecos distantes murmuram velhos nomes do passado e não mais que um , basta para que toda minha espinha gele como água.

Aqui a vastidão me completa. E já faz tanto tempo longe de casa que mal reconheceria meus vizinhos. De qual sonhos ainda posso viver, essa pergunta penetra meu coração e cai em um abismo tão profundo que um silêncio absoluto recondiciona minha mente e me transporta a onde sempre estive, aqui...

Nenhuma noite nenhum dia, nada é tão longo como hoje, para que se importar com despedidas se as águas geladas do sul não deixam nada sobreviver até aqui.

É claro que não faço parte do mundo lá fora. É que sempre quis ser parte de de mim antes de tudo.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 10/02/2013
Reeditado em 05/01/2019
Código do texto: T4132561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.