Falsos esclarecidos

É impressionante que mesmo tendo acesso a informação, sabendo que discriminação seja ela de cunho étnico, racial, religioso, sexual é crime, ainda existem pessoas que acham graça em discursos de violência.

O Racismo, a homofobia, machismo e a intolerância religiosa começam com simples piadas intituladas de humor negro. Pois essas "simples piadas" carregam estereótipos e geram mais preconceitos, violência e morte.

Triste ver pessoas que se dizem libertarias, livre de preconceitos, dogmas... Pessoas que se dizem esclarecidas "curtindo" e "compartilhando" postagens de paginas que nem deveriam existir.

(Lobo Insano, Denuncia lá, Humor negro, Orgulho de ser hetero ... dentre outras)

Denuncio as paginas, sou chata, sim. Não consigo rir, não vejo graça em piada com estupro, piada racista, homofobia e tão pouco que mecha com o credo das pessoas.

É possível fazer piadas sobre situações trágicas sem ser preconceituoso... Esse é o real humor negro. Piada com situações trágicas e não a ridicularização de pessoas e culturas.

Ralú Nunes
Enviado por Ralú Nunes em 19/02/2013
Reeditado em 19/02/2013
Código do texto: T4147779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.